As frutas podres

Era uma vez, um bom dono, de vinhedo. Bom justo e honesto, e por isso. O vinhedo prosperava uma noite o bom homem foi dormir, e enquanto ele dormir. Um ladrão entra na casa, e joga uma uva podre no cesto das uvas, no dia seguinte duas uvas estão podres. O bom homem tira as duas e come algumas, o bom homem repete isso. Mais três vezes por fim o bom homem ordena, aos seus empregados. Para jogarem todo o cesto fora, e ele olhou com lagrimas nos olhos. O seu precioso cesto ser jogado fora.

As amizades ruins são iguais as frutas podres, elas estragam a sua vida.

Convido há todos que lerem, esse texto. Para fazer duas coisas.

A 1ª é eu lancei um livro, ele se chama. O canto dos contos, ele está disponível no Clube de autores. Em formato físico, ou Ebook entrem lá e boas compras entrem com a palavra-chave ele tem uma sereia na capa canto.

A 2ª é que eu tenho um canal no youtube . Ele se chama leo contos e tem a foto de um leão de fogo, de uma olhadinha dá um like e se inscreva no canal e divulguem o meu livro e o meu canal para todos os seus amigos l vocês não vão se arrepender garanto, obrigado a todos que se inscreverem no meu canal, e também há todos que comprarem o meu livro obrigado

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 19/01/2018
Código do texto: T6230225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.