O SIMBOLO DA JUVENTUDE

O SIMBOLO DA JUVENTUDE

Aqui por uma infinidade e uma reconstituição de uma vida plenamente feliz e magnifica que nos levara a um passo para o real futuro que nos espera e que sempre desejamos ter por sua qualidade pessoal envolvendo o lado material, espiritual e alma que vivificamos todos os nossos aspectos de nossas vidas que nos revelara por uma questão cientifica o uma dinâmica projeção da vida de uma clareável magnitude que poderá nos levar aos céus.

Aqui falo seriamente de um grande símbolo caracterizado a toda vida na terra e no espaço que podemos nos identificar com este símbolo que é o símbolo da juventude extraído da chama onipotente de deus e dos planos astrais do universo com tudo que envolve a vida na terra como os elementos da natureza, ar, água terra , fogo e todos os planetas, os dias da semana, os dias do mês, os dias do ano, os metais, o zodíaco capricórnio, a verde esperança, a lua, o sol, as estrelas, o nome Roberto, a bussola, norte sul leste oeste, super homem e a palavra mais forte do mundo Aum.

Tudo isso em um circulo terrestre representando a vida na terra com seus ele mentais mais completos e enquadrados em um sistema de viver a vida constante e elementarmente que nos conduz a uma existência preliminar voltada ao Eu superior vivificando cada átomo em variedades cósmicas de atração e evolução que nos faz seres perfeitos para com a natureza plena da vida.

Este é um símbolo de reconstituição benéfica da alma onde estão todos os poderes supremos universais que abita em um ser mais perfeito e completo de corpo, espirito e alma para uma reformação e projeção de uma natureza pacifica que nos possamos nos identificar com os poderes universais.

Em cada um de nós existe uma força contraditória capaz de se combinar e entrar em combinação com todo universo porque somos um pequeno universo cósmico e temo-lo em nossas mentes.

A vida é uma combinação inúmera de reprodução elétrica e energética que nos bota em uma conformidade com todos planos da natureza quando sabemos exercer essas funções sobre os determinados elementos naturais que nos envolve e nos faz perfeitos e ficamos homogeneizados com toda natureza universal.

Eu creio que a física esteja bastante estática e com mais efeitos sobre qualquer vida e matéria em circunstancia e predominância da existência da vida porque átomos entram em leis e frações de segundos e passam a exercer potencias em um estado nuclear que vivificamos e damos vida com nossos espíritos e chamamos de matéria ou ser astral.

Este símbolo veio a ser criado por uma imagem e classificação Elemental de todos os elementos naturais e astros que se envolta sobre uma vida humana magicamente e sobrenaturalmente a formas e forças da natureza universal.

Digo que não foi por tudo um estudo mais estar ligado a uma representação Elemental com os seres humanos que são teurgicamente aprofundados sobre os planos superiores do espirito que envolvem a alma e corpo humano com seu tríceps aspetos por uma relação constitucional da vida. Obrigado a todos vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/03/2016
Código do texto: T5575075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.