Não culpe o tempo

*A diferencia entre o TEMPO e a falta de INTERESSE

Certo dia em um diálogo o TEMPO e o INTERESSE se questionavam.

Então o tempo dizia:

-Não sei por que todos me culpam. Quando algo não da certo falam que é por causa do tempo, que eu sou curto, passo rápido e quando se vê já se foi o tempo.

E você interesse esta sempre numa boa, sempre levando a melhor parte.

Então respondeu INTERESSE:

-Nada meu caro amigo TEMPO. Não é bem assim, as vezes sinto-me mal, porque vejo que não tenho muito importasse. Também sofro, quando não realizam o que desejam falam que foi falta de interesse. Ainda tem mais, existe aqueles casos que só me verem por interesse mesmo quando querem ganhar algo em troca.

O tempo da uma respirada e diz:

- É verdade INTERESSE, eu já sou um pouco diferente. Sou paciente e calmo, sempre estou na espera dando boas oportunidades de se resolverem até porque sou o tempo e tenho todo TEMPO do mundo. As vezes só chamado até de tempinho.

Às vezes TEMPO, me sinto tão sem valor, sem importância como se eu não existisse, vivo na base do empurrão. - Falou INTERESSE

Então o TEMPO diz:

-Meu amigo, não se sinta dessa forma, você também tem seu valor, não importa em qual situação te procuram, mas sabe que você existe e quando precisam sabem onde te encontrar. Na verdade INTERESSE um precisa do outro, pois não há falta de TEMPO quando a INTERESSE. O problema é nossa velha amiga DESCULPA, ela sempre esta no meio de nós dois procurando uma saída para se destacar.

Moral da historia:

Não culpe o tempo por sua falta de interesse não deixe que a desculpa se saia melhor na historia. Haverá sempre um tempo reservado para nossos interesses. DESCULPA NÃO!!!

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 29/03/2015
Código do texto: T5187915
Classificação de conteúdo: seguro