Cabrita e o Lobo

Certo dia estava uma Cabrita, em cima da montanha um pouco assustada com seu olhar tristonho, com medo de tudo.

O lobo que por ali passava disse:

- Jovem Cabrita, que tristeza é essa que você sente! Falando ele com sua voz de conquistador, não sinta-se tão triste, venha pra cá, pra gente conversar.

Mas a Cabrita assustada,não deu muita atenção. -Então respondeu ela:

-Acho que o senhor esta querendo me levar em sua lábia,

Jovem Cabrita, não fale isso, pois tudo que quero é ver em tua face um belo sorriso e um lindo brilho em teu olhar. -Disse o Lobo.

A Cabrita fica em pé e com os pequenos passos foi descendo do alto para ao encontro do Lobo. Ao se aproxima dele. –Ela falou:

-Oque o senhor quer de mim seu Lobo?

Ele logo respondeu com a voz de cantador.

Você é muito bela jovem Cabrita, porque esconde essa beleza atrás dessa tristeza, deixa eu te fazer sorrir.

A cabrita toda encabulado deu um sorriso, um pouco forçado e aos poucos foi se soltando. Quando sem perceber já se envolvia na conversa.

Todos os dias o Lobo passava por ali. E lá estava a Cabrita em cima da montanha. E o lobo cumprimentava e ela correspondia com um belo sorriso. Já não se sentia mais triste, nem tão pouco desprezada, o que realmente ela queria era ser amada.

Até que um lindo. Pra surpresa do Lobo. Ela falou:

-Seu Lobo essa nossa conversa esta ficando seria, eu todos os dias penso em você, já não sinto mais tristeza em meu coração, tudo que sinto é uma paixão.

-Veja só seu Lobo o que você fez comigo!

Então ele respondeu.

-Eu também Jovem Cabrita não consigo para de pensar em você eu sinto desejo de te querer.

Os dois juntinhos ficaram com muito amor e carinho.

MORAL DA HISTORIA,

Cuidado, com amizade ela também convence o coração.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 20/03/2015
Código do texto: T5177286
Classificação de conteúdo: seguro