O QUE O SONHO ME DISSE!
Sai correndo em busca de um sonho, ensandecido perdi a essência do viver, desbravei caminhos, enfrentei minhas ilusões e ao chegar em solo firme percebi que o inicio ainda estava por vir.
Desesperado encontrei outros sonhos que cansados de correrem me aconselhou a desviar o meu trajeto e meu percurso seria mais prazeroso e veloz. Pura efemeridade, eram sonhos frustrados que perderam as forças de caminharem.
A trajetória foi carrasco, não deixou que eu retornasse; as cartas só são fornecidas uma vez, depois descartadas e os caminhos se fecham.
Fui obrigado a encontrar dentro de mim, na minha essência o que realmente minha existência necessitava. Alienada com necessidades desconhecidas corri louco na estrada buscando caminhos que não sabia aonde iria chegar.
Perdi-me nos meus passos, caminhei ficando parado, um jogo que a lógica não consegue descrever...
Desesperado e correndo percebi que os caminhos que cruzei se fecharam e não posso retorná-los. Parado em corpo e voando em mente, resolvi que não queria atravessar os caminhos prontos e ilusórios do qual me submeti há muito tempo.
Parado e andando compreendi minhas próprias necessidades e inverti minha rota. Investi em mim. Ainda com o coração disparado criei o meu caminho que se constrói a cada passo que realizo.