Homem Misterioso

Como descrever um sonho, no qual não seria uma fantasia, porem também, tal acontecido não seria uma realidade, um sonho é algo irrelevante, na minha opinião, pois é algo criado pela mente.

se houve-se algum significado qual seria para tais sonhos, por que alguns dos mesmo se repetem...

Escreverei um sonho meu no intuito de descrever um sonho que se repetiu mais de uma vez.

No sonho eu estava em uma cabana, onde seria um chalé de um grande sitio que lembra um resort religioso,que lá no horizonte seria a saída onde se guardavam os veículos.

Do chalé até a saída haviam dois caminhos claros, duas estradas que ambas iam paralelas para o mesmo lugar, apenas se separando para contornar um grande campo no centro.

Já no chalé não se sabe ao certo o que eu fazia ou não me lembro, talvez por que a gente não se lembre de um sonho aos mínimos detalhes. No sonho eu já sentia que havia passado por aquilo como um deja vu.

Então indo embora pelo caminho da direita voltei com uma certa prevenção de algo que não sabia o que era, assim tomando o caminho da esquerda, onde por trás das arvores via um homem dançando como se fizesse um ritual de dança, com uma mistura de capoeira com balé vestindo apenas uma calça social escura, dançava ele feliz, com um tom de sarcasmo, como se fosse um homem poderoso dono de todo aquele ambiente.

Como se já o conhecesse, aquele homem me deixava não sei se a palavra correta seria, medo, ele me deixava bastante desconfortável...então resolvi voltar para sair por trás do chalé, onde daria a volta por um campo atrás do risort.

Voltando descendo apressadamente correndo afoito a grande decida por trás do risorte para não se deparar com o tal homem. vejo um carro vindo ao fundo vindo em direção ao mesmo ponto que eu, um carro preto bonito levantando poeira da estrada de terra fofa, quando o carro se aproximava de mim, sentia que tinha que recuar sair da visão da quele veiculo, sentia que não era uma coisa boa.

Ao recuar o caminho por onde eu havia passado, estava bloqueada, não por algo matéria, mas sim por coisas simples, onde eu sentia muita preguiça expressava de algum modo uma desistência de correr...

Deixando que o carro chegasse a mim, com os 4 vidros laterais aberto aquele lindo carro parou ao meu lado, com um tom de alegria ouvindo uma musica de opera, aquele mesmo Homem que dançava no centro do campo do resort, só que dessa vez ele se vestia por completo, com um social esporte camisa branca com as mangas soltas e a gola aberta até o segundo botão, homem aparentemente bonito, que lembra um grande líder poderoso rico de algum império empresarial.

Abaixando o volume do carro olhando para ele, ele sem ao menos olhar para mim, disse ele:

- Não tem como fugir de mim...

- Não importa o caminho que você faça, sempre irei lhe acompanha, estarei contigo seja o caminho que você tomar...

Com um aspecto de desistência, de fugir de tal homem, eu mesmo abri a porta do carro e ali entrei, deixando ele conduzir meu caminho.

* Por duas vezes sonhei o mesmo sonho, em que esse homem me representava um espírito, um ar negativo, mal, que me fantasiar que seja o demônio como dizem os espiritualistas, os dois sonhos tão iguais mudando apenas o caminho da direita pela esquerda concluindo sempre no mesmo final...Não acredito em mensagens por sonhos, mas esse é apenas um dos meus sonhos complexos, no qual eu sabia que estava sonhando e como uma missão, apenas tinha que viver aquele sonho...missão que era conduzida não por mim, mas sim por esse homem misterioso

V e t e r a N
Enviado por V e t e r a N em 01/07/2013
Código do texto: T4366588
Classificação de conteúdo: seguro