Historias Infantil Nathy

Nathy é uma garotinha que quer poder um dia, contar sua própria história.

E um belo dia, ela parou, pensou e pegou um lápis, olhou para ele e disse.

_Você me ajudar?

O lápis.

O que quer, que eu faça?

-Esta vendo este papel?

O lápis respondeu: Pode começar.

Nathy e o Lápis.

-Eu preciso ir ao céu, e quando eu chegar lá, vou contar as estrelas e vou escolher a mais brilhante.

O lápis. Para que? Nathy. Vou pedir para me ajudar a realizar meus desejos.

O lápis.

Qual é os seus desejos?

Nathy.

-Ser como ela, e um dia poder brilhar, ajudar as crianças a realizar os sonhos como eu vou realizar.

O lápis continuou.

-Palpitei no meu coração.

Vou te dar um mundo cheio de fantasias e uma vida bem colorida.

Isso vai me fazer feliz.

Vou te ajudar a fazer tudo com amor.

Porque só o amor pode fazer as pessoas mais felizes.

Ele é tudo de melhor que a vida pode dar.

Não basta somente senti-lo, e guarda-lo dentro de nós.

O melhor é expressa ló, sem medo sem egoísmo.

...Amo até mesmo a ideia de saber que você existe.

Você está nas melhores obras que o mundo já teve.

Nathy ficou feliz com as palavras que o lápis escrevia.

Ela via a oportunidade de acolher o amigo e também fez seus elogios a ele.

-Você que é tão perfeito que não vai me faltar palavras.

Nunca vou encontrar a imperfeição para descrevê-la.

Sua vida é tão sublime que nem mesmo seu pensamento mais puro, pode superá-la.

O mundo é completo com sua existência e todo lugar se faz maravilhoso com sua presença.

Te ouvir é tão somente magno, que a palavra indispensável nunca seria suficiente para descrever.

Você é o que acredita ser. Porém, para mim será sempre a melhor obra da criação, a essência da essência, estará sempre dentro do meu e do seu coração.

escritorafatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 24/05/2013
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T4307053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.