ERA UMA VEZ - E no princípio...

QUANDO TUDO COMEÇOU:

Estou caminhando sobre a fome que a encarnação me presenteou.

Tudo começou lá atrás, em um tempo que não é lembrado por muitos e os que sabem, tem suas almas marcadas pela história.

O Fogo Eterno, os deuses, os anjos e os demônios tudo pulsando no grande universo - planetas, estrelas, constelações e a Criação.

E o Verbo se fez carne para que a carne se espiritualize.

Os pilares do Sagrado, Bendito Seja na construção das almas...

Eram eles os anjos dourados. E o tempo é implacável!

Ainda vejo com naturalidade os reinos em várias dimensões. Tudo aconteceu muito antes do planeta Chan (Terra) ser criado.

As raças, as espécies, são mundos e mundos habitados...

Para falar sobre as minhas vidas será necessário dizer, que existem várias dimensões nas quais eu trabalho, não sou um ser fixo, sou errante, esse corpo terreno tal qual outros, serve de vaso, casulo ou receptáculo.

Eu sou um ser Dimensional amorfa e guerreira da Luz.

(Gerada da Luz e retorno para a Luz)

Eu tenho consciência de muitas passagens e vou tentar contar resumidamente como tudo começou - em um tempo não guardado na memória humana. Os portais, interajo neles. Existem infinitos e incontáveis portais, é através deles que estou consciente de minha existência - universal e imortal.

Foi-me dada a permissão de permanecer entre os seres humanos...

Eu vivi minha primeira grande experiência no deserto, em meio aos “deuses” vindos dos céus, (são vários céus) - o deserto sempre será minha casa - foi onde vivi em eras pregressas, ele fora destruído e reconstruído com o nome de Egito.

Lá eu vivi muitas batalhas, fiz muitos amigos e inimigos e porque a humanidade já se fazia corrompida quando cheguei. Antes de chegar eu trabalhava em alguns setores interplanetários, sendo uma missionária da Luz, conduzia e instruía os povos em suas transições. Por favor, pesquise sobre eso matéria (buraco negro).

Participei da formação de várias raças, incluindo a humana e suas divisões. Conheci os antigos - se denominavam donos desse planeta.

Caro leitor, o sentimento que o tomar nessa leitura será somente seu e intransferível. Nada é por acaso e tudo tem uma razão de ser, coincidências não acontecem. Abra a sua mente. Por favor, não se espante se durante a leitura quiser chorar, sorrir ou mesmo sentir a vibração das letras em sua alma e ser verdadeiramente tocado por essas palavras. Saiba que não existe em outro lugar algo tão complexo quanto a sua criação, por isso, nunca perca a esperança. Nós somos formados de Luz e Amor, o ser humano não tem noção do que é a verdadeira Luz do Amor. Certamente você possuí resquícios do que foi registrado em seu ADN - para explicar, eu levaria muito tempo, sua genética ainda está sendo construída, mudamos a vibração e eliminamos toxinas, muitos venenos que os opositores implantam na alimentação.

Para nós, portadores da Luz, Bendita Seja, não conhecemos o amor para a procriação e nem temos a permissão para tal. Conhecemos a verdadeira Justiça, não essa justiça mascarada. A grande herança a qual deixarei é o conhecimento de que a maior parte do que hoje estão vivendo é ilusão. Vocês estão sendo manipulados por seres opositores da Luz. Quando falo sobre um peso e uma medida, falo sobre - simplesmente obedecer uma corrente de amor universal, onde não olhamos para o envólucro, o que menos nos toca é a matéria. A energia terrena é muito densa e cada vez mais, torna-se inferior perante a Luz. Lutamos diariamente; - sim, lutamos; - pois, vivenciamos diariamente uma batalha e interagimos na energia terrena para equilibrar as frequências. Deixa eu retornar ao deserto e para minha humanidade.

Tornei-me humana, uma guerreira protetora da água (sangue) ou seja, protetora da vida. Eu sou uma guardiã e um oráculo. Aprendi a manipular a energia tão enfraquecida que a capacidade dessa matéria suporta, eu vivi no deserto por longos e incontáveis anos, finalmente o meu ciclo se findou e retornei ao meu lugar de origem.

Um conto, dois contos, três contos, será pura ficção?

Se são lembranças eu não sei, a história permanece pulsando em minha mente e com o passar dos anos, cada vez mais, retorno a minha origem.

Sim, eu não cheguei sozinha, vieram muitos comigo, irmãos da Luz.

Ao permanecerem aqui, nossas lembranças foram se apagando e cada vez mais fomos enfraquecendo e esquecendo, aderindo ao G.O - Governo Oculto. Eu sei que não pertenço as almas humanas e que eu não entro no ciclo de reencarnações e a cada finalização de missão, minha energia é restaurada, retornando a ser servidora da Luz; - e, faço diversos serviços em outros planetas, sabendo que de tempos em tempos, retornarei à Terra. Eu já conheço cada canto desse planeta, já vivi entre todos os povos e nações - tanto abaixo, quanto acima

(esse é um segredo). Quando me refiro abaixo da terra, refiro-me as cidades intra terrenas que possuem uma vibração muito mais elevada do que o povo da superfície. Isso porque quando foram feitas as seleções, muitos “deuses” - (falarei ainda sobre eles) - decidiram separar alguns grupos que aqui chegaram, também enviados de outros planetas.

Eu vivi entre várias tribos, estive entre os Atlantes, Maias, Incas, Astecas, entre os Gregos, os povos nórdicos e o Povo Alado. Conheci os reinos e as magias de Avalom (outro segredo) Tal qual o Éden e o seu jardim das macieiras, são tantas lembranças...

Em todo o tempo que estive aqui, sempre fui acompanhada por alguns irmãos e em especial um. Eu não posso chamá-lo de alma gêmea, é incorreto e, fatalmente ele vai ler essas linhas. E certamente quando ler, irá lembrar e sorrir um sorriso de canto. Nem tudo está perdido, eu me lembro. Eu posso chamá-lo de contraparte, centelha, chama trina, vórtice ou célula. De qualquer maneira, apesar de se um sermos dimensionais, sempre nos reencontramos. Aqui não estou descrevendo um caso de amor humano ou algo romântico com final feliz, é bem o contrário. Dificilmente podemos permanecer juntos. Apenas caminhamos lado a lado. Perante a Lei do Amor Universal, um atrai o outro. É inevitável o reencontro. Realmente foram muitas dificuldades e insuportáveis batalhas, pois vivemos no Caos.

Lembro-me que citei acima sobre os anjos e demônios; - pois bem, eles existem. E para uma compreensão maior, não existem palavras mais precisas do que essas, para denominar a divisão dos opostos.

Classificarei assim, para um maior entendimento. O que vocês conhecem sobre eles é ínfimo, perto da grande realidade. Existe a batalha infinita, muito maior do que o governo humano emite.

Falando sobre eles:

São marionetes manipuladas pelo sistema. Quisera eu poder ter a liberdade para contar nos mínimos detalhes quão grande é o jogo aqui na Terra. Eu não tenho essa permissão, sou observada o tempo todo, nem para escrever essas breves linhas sou permitida, tão pouco para falar sobre os manipuladores. Eu digo e repito, vocês são seres abençoados, apesar de tudo, estamos lutando bravamente para libertá-los do sistema imposto, que sei seguramente está falido. Porém, a batalha continua.

Farei uma breve pausa e continuarei assim que eu renovar minhas energias...

Diário de bordo 011 - 05:16 - 02/05/2013.

Zyrennah
Enviado por Zyrennah em 02/05/2013
Código do texto: T4269971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.