EM PAZ NA QUELE QUINTAL
EM PAZ NA QUELE QUINTAL
Tudo começou na casa de minha tia Arlinda quando eu sentir minha mente cansada e esgotada de ansiedades gerada por problemas pessoais. Eu me sentava sempre procurando encontrar saúde, inteligência e sempre encontrava a paz. A paz da minha divina paz.
Quando eu me deitava eu às vezes pegava no sono e dormia de tarde até a noite.
Eu me levantava e sentia um grande lugar a meu redor que era como eu estivesse em um sitio, fazenda ou um grande engenho cercada de arvores e bananeiras por toda parte.
Aquela coisa toda era benéfica a minha saúde. O silencio nas arvores parecia tonificar minha mente que cheguei até escrever um verso chamado!
O templo é meu quintal!
Seria um lugar e é de reconstituição benéfica ao corpo, espírito e alma. Eu sempre costumava a levar banho de chuva e sol naquele quintal que é e sempre será pra mim como um céu. Um lugar pra si sonhar!
As vezes pela parte da tarde depois do almoço eu ia descansar e pegava no sono até que um dia a minha tia Arlinda me acordou de 6:00 horas da noite e estava querendo chover e aquela coisa toda era muito boa para me e eu sempre fazendo Ioga e pesquisando ciências que pra mim era muito bom.
Sinto-me melhor por tantos arvoredos em meu redor. Pois daquele quintal quase conquistei o mundo sobre a magia teurgica e virtudes elementares que me ajudaram muito na minha formação mental a grande sabedoria.
Li muitos livros de ciências ocultas, cosmologia e toda ciência pura da vida aonde o homem se encontra com deus através da onipotência do universo. Paz é amor a deus e a vida eterna!
Nunca imaginei que em um quintal eu iria conseguir tantos objetivos e ter tantas intuições para diversas coisas que me leva ao futuro.
Hoje eu sou um rapaz quase formado por uma relação perfeita em minhas mãos e vivo sobre um eixo que constitui com muito amor e realidade. Sou visionário e missionário a procura de paz, saúde, amor e deus.
Por: Roberto Barros