Taty e Lollo

Era uma vez a Taty era uma mulher japonesa mas simpática. Ela estava a caminho do apê do seu namorado.

De repente, uma vaca apareceu ao seu lado e disse:

- Oi! Você sabe onde fica a Lollópolis? – Perguntou a vaca.

- Nossa! Você fala? Olha, eu não sei nada do que você disse, ou seja, nunca ouvi falar da Lollópolis. – Replicou a Taty, surpresa com a ocasião da vaca.

- Ah, perguntei à pessoa errada. – Se lamentou a vaca.

- Como você se chama? – Indagou a curiosa Taty.

- Me chamo Lollo. – Respondeu a vaca falante.

- Lollo? Que nome bem familiar! – Se animou a Taty.

- Sou produtora de barras de chocolate. – Explicou a vaca.

- Uau! – Se admirou a Taty.

Ao se preparar pra sair, a Vaca estendeu quatro barras de chocolate como agradecimento à Taty. Elas se despediram e trocaram gestos carinhosos.

A vaca foi embora na direção contrária e a Taty ao apê do seu namorado mesmo atrasada.

Mas o seu namorado não acreditava na história da Lollo que ela contou.

Diogo Madeira
Enviado por Diogo Madeira em 01/12/2012
Código do texto: T4014326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.