Uma história de amor no Lago dos Cisnes
Billy Ganso encontrou-se com a linda patinha Dorotéia e foi amor à primeira vista!
Ambos nadavam no Lago dos Cisnes quando se encontraram neste parque aquático onde as aves anseriformes se reuniam e nadavam livremente com seus cônjuges e filhotes! Um lugar agradabilíssimo para o lazer em família!
Billy e Dorotéia estavam sozinhos, não tinham ninguém da família por perto. Ele foi se aproximando e começaram a conversar:
- Olá, tudo bem? Eu me chamo Billy, qual é o seu nome?
- Eu me chamo Dorotéia, prazer em conhecê-lo!
- O prazer é todo meu! Você vem sempre por aqui?
- Não, esta é a primeira vez que venho a este parque, acabo de me mudar pra cá com minha família, estou conhecendo Anatidéia agora, meu pai mudou pra cá a trabalho, visto que a cidade está crescendo e surgiu uma oportunidade para ele aqui!
- O que está achando da cidade?
- Linda, eu estou encantada com este parque, principalmente!
- Venha comigo Dorotéia, vamos passear pelo lago, ele é muito grande, para você que não conhece bem ainda, é sempre bom ter uma companhia!
- Sim, Billy, vamos!
As duas aves adolescentes bateram um papo bem legal e foram conhecendo bem um ao outro!
Dorotéia chamava atenção por onde passava, por causa de sua beleza! Cisnes, patos, gansos, marrecos e outros tentavam galanteá-la, mas Billy dizia logo para os desavisados que ela estava acompanhada!
Depois de um tempo eles começaram a namorar e sempre se encontravam no Lago dos Cisnes, maior parque de Anatidéia, capital de Anatidaelândia, o país de certos tipos de aves anseriformes como patos, cisnes, marrecos e gansos!
Ambos apresentaram-se para as famílias, amavam-se mutuamente, depois de algum tempo se casaram e viveram felizes para sempre!
(O nome da cidade e do país neste conto é uma referencia a Anatidae, a família de aves que inclui patos, cisnes, gansos e marrecos).