O GATO REI
O Gato Rei
Petrus é um gato amigo e camarada
É esperto e muito malandro
É bisneto do gato de botas
petrus só vive de trambicagem
Enrola e engana todos os gatos
Só vive de trapaça para enrolar os seus amigos felinos
Sua gata querida é catrina
Catrina é a gata mas bonita do reino dos gatos
Mas seu gato amado não ponto sem nó
Um Petrus fez uma grande besteira
Apostou a sua amada querida
Ele pensava que ia ganhar essa aposta maluca
A aposta foi com pirata seu inimigo
Petrus pensava que pirata era bobo e besta
Mais esse gato é tão esperto quanto Petrus
Corina, outra gata que é apaixonada por Petrus, tramou na aposta para seu gato querido perder.
Petrus enconformado com a derrota triste e desanimado.
Catrina desapontada com a aposta de seu gato querido, ela odiou a aposta mais aceitou numa boa, indignado e roxo de raiva petrus chamou seu rival para um duelo final.
A aposta era quem vencer ficar com a catrina e Corina, as duas gatas preferidas pelos gatos do vale dos gatos.
E também quem perdesse deixava o vale dos gatos.
Então pirata e Corina se uniram mas uma vez para acabar de vez com sua rival o amante de Corina.
Catrina também chamou Corina para um duelo quem vencesse ficava com petrus e quem perdesse ficava com pirata.
Chegou o grande dia da luta entre os gatos, primeiro foi a luta das gatas, catrina venceu Corina, e torceu pelo seu gato petrus.
Petrus e pirata começaram a lutar, pirata batia demais no gato gato petrus, então teve uma ideia de gênio, falar para catrina pegar as botas de seu bisavô, ela pegou as botas e deu a petrus, ele colocou nos pés, as botas estavam fedendo a mofo e a chulé, um mal cheiro danado.
Quando a luta já parecia estar perdida para petrus, ele tirou a bota dos pés e colocou na boca de seu rival, ela caiu desmaiado e quando retornou não lembrava de nada o que tinha acontecido.
Petrus venceu a luta e ficou com catrina, então ele falou quem é Rei numa perde a magestade.
Pirata perdeu a memória e se apaixonou por Corina e ela também se apaixonou por ele, por fim todos viveram felizes, petrus casou-se com catrina e viveram felizes para sempre.