A BARATA E O TATU
A BARATA E O TATU
A barata é um inseto muito seboso que causa nojo.Devemos nos proteger e nos prevenir contra esse inseto.
Mais essa é uma barata diferente, muito limpa e zelosa dona barata se chama Eulália Adiroba Feijuoca, o nome dela é assim por que ela é muito especial é um inseto que gosta de plantas e ervas do mato, que se importa com outros insetos sebosos que destrói a natureza, e as pessoas causando doenças terríveis e mortais.
Dona Eulália Adiroba Feijuoca tem um amigo que se chama Eurico Crespim Novinko, um tatu muito especial os dois são amigos de uma longa data.
O tatu é um animal que ainda não está em extinção mais ele é muito visado, é um animal muito caçado por caçadores e predadores como leão onça e outros animais selvagens perigosos.
Dona Eulália e seu Eurico a barata e o tatu são dois amigos íntimos um é inseto e outro animal selvagem. A barata ela é muito sebosa que anda p/elos quatro cantos da casa um tormento para a dona de casa e qualquer pessoa.
Mas dona Eulália, é uma barata diferente e especial de outras que circulam por ai, o seu compassa e amigo do peito seu Euriko o tatu da mata e camarada o animal mais conhecido e preferido da bicharada, a barata e o tatu são dois animais que não tem nada em comum, mais são muitos parecidos em solidariedade e delicadeza por isso a barata e o tatu tem algo em comum a amizade desses dois são muitos especiais.
A barata é uma excelente companheira do esperto e amigo e fiel tatu, amizade e companheirismo são duas coisas que tem valores na vida, qualquer que seja o ser humano, é assim a história da barata e do tatu.