Um amor bom pra cachorro
Nico era um cachorrinho pinscher muito esperto bem sucedido em seus negócios na cidade de Colosso, capital de Cachorrix, o país dos cães.
Ele era proprietário da maior sorveteria da cidade, um lugar que tinha um cardápio bem variado com os melhores sorvetes do país, o nome do estabelecimento era Sorveteria Polar.
Certo dia chegou uma cliente muito especial em sua sorveteria que chamou muito a atenção de Nico, uma poodle muito refinada cujo nome era Brigitte.
A linda cachorrinha também se sentiu atraída pelos olhinhos vivos do dono da sorveteria . Ali estava surgindo um grande amor que transformaria para sempre a vida daqueles dois lindos cãezinhos!
Ela chegou com toda a graça e delicadeza pedindo a Nico um sorvete de baunilha e ele a atendeu prontamente dizendo a Brigitte:
- Aqui está! Bem caprichado para a senhorita!
- Nossa! Quanta gentileza! Muito obrigada! – disse Brigitte com um sorriso.
Eles conversaram pouco porque Nico tinha muitos clientes para atender juntamente com seus funcionários naquele instante, mas ela, esperta como era, não queria perder a oportunidade de conhecê-lo melhor e tratou logo de anotar o seu número de telefone para entregar a ele.
Dias depois, num domingo ensolarado, Nico marcou um encontro com Brigitte. Foram ao cinema, conversaram bastante e começaram a namorar.
Depois de algum tempo eles se casaram, tocaram juntos a Sorveteria Polar e até ampliaram os negócios implantando mais seis unidades pelo país com o capital dos dois e assim viveram felizes para sempre!