Os dias são como verdadeiras fogueiras acesas.

Fagulhas são lançadas por todos os lados e você cada dia mais distante em sua caminhada.

Vejo todos os dias você seguindo seu caminho distante e solitário. Fagulhas são lançadas e você cada vez menos próximo.

Gostaria de caminhar pelo seu caminho, junto com você mais não posso, o destino nos afasta. Já não sei mais o caminho que devo seguir!

O melhor a fazer neste momento é caminhar. Mesmo sem saber que não estamos caminhando lado a lado. Digo, caminhando de mãos dadas na mesma linha, mesmo assim seguimos juntos, temos que seguir. Sabemos que mesmo repleto de folhas secas por todos os lados ele é iluminado.

Agora já é tarde para continuar caminhando, o sol já se foi e a noite está esfriando. Mais um dia se foi! Amanhã, continuaremos nossa caminhada.

Meus dias são como uma fogueira acesa e você cada vez mais distante.

É difícil fazer parte desse mundo, mundo pinel, porém iluminado.

Onde esse caminho vai dar não se saber ao certo, mas sua busca é constante. Terei que pedir ajuda aos astros. Quem sabe eles possam me mostrar aonde o seu caminho quer chegar?

Talvez, o mais seguro seja somente caminhar de olhos vendados, sem pressa e sem medo. Está na hora de ir embora, mais não posso dizer adeus, então, caminharemos juntos mesmo não estando na mesma estrada.

Vejo pessoas perdidas por todos os lados, ao longo do caminho, vejo pessoas perdidas. Quero ajudar mais não posso, pois, não tenho competência para mudar o percurso que foi imposto para cada um. As linhas são traçadas, nascemos com um caminho a percorrer, é o que se sabe. Tento mudar e entortar cada linha, por mais que eu continue nunca conseguirei mudar a linha da palma da mão de ninguém, a não ser a minha.

Dizem que existe um túnel no final e uma via de mão dupla. É só o que dizem! Não posso nem pagar para vê antes, aff!

As fagulhas queimam até a alma... Agora, somente nostalgia, momentos e lembranças de velhos caminhos percorridos que pairam na cabeça, é tudo muito louco mesmo!

Onde já se viu alguém deixar uma vida com casa, filhos, amigos, etc. Somente para caminhar sem saber para onde este caminho está te levando? Onde já se viu?!

Só se sabe que no final pode ou não haver um túnel com uma luz acesa e uma estrada de mão dupla, e é só o que se sabe!

Seguimos caminhando, você segue o seu percurso e eu já me pego em brasas, meus pés queimam, mesmo com bolhas e sem forças vamos seguindo a caminhada. Mudanças e comportamentos são notados a cada dia que se passa. Ontem encontramos pelo caminho um velho sábio que nos orientou durante o percurso. Essa orientação que ele nos deu servirá como uma bússola. É isso! A rosa dos ventos que irá nos direcionar. Fará com que sigamos de maneira a enfrentar as tempestades e os dias escuros com muita tranqüilidade. Ele fez uma observação dizendo para não carregarmos o mundo, mas, podemos deixar que a serenidade ao longo da estrada nos conduza ao caminho com menos dificuldades.

Ah, como posso seguir com você se nossos caminhos são tão diferentes. Você tão perto e ao mesmo tempo tão distante, não entendo!

Como podem duas pessoas caminhar juntas em estradas diferentes? Como pode? Diz-me!

Mais uma noite chega, temos que dormir!

Amanhã, a caminhada será longa. Caminhos de amor, com fagulhas por todos os lados!

Jana Valentina
Enviado por Jana Valentina em 22/04/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T3627959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.