(LIRÍCO POEMA!)

(LIRÍCO POEMA!)

Na cidade de arpoem viva o lírico poema. Seu sentimento era pura essência do amor. Caminhava sobre altas montanhas, belos rios, magníficas campinas, flutuava nos sonhos românticos dos seres humanos Exalando admirável perfume. Seus halos transitavam majestosamente nos alpendres acobertados de floridos sonhos. Com sublime e indelével sorriso sutilmente chegava dos casais que verdadeiramente se amavam. Proficuamente envolvia com bordados sonhos doirados as crianças. Seletamente enviam afáveis conhecimentos aos verdadeiros sábios. Seguia distribuindo aquarelas nos vales dos pensamentos puros. Um dia ele teve que partir, pois uma horda de bacilantes seres bárbaros adentrou na cidade. Rapidamente aquele esplendido recanto se tornou um antro de Hade. Uma imensa cal se apossou do antigo vale. Ruidosos sons eram ouvidos, os pacatos habitantes rapidamente se deixou levar por aquela orgia bacante. Triste de longe o lírico poema, olhou pela ultima vez o vale que foi uma bela shangri-la, mas com pensar ele sentiu que se transformou em um horizonte perdido!

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DAT A. ------- 22. ------- 10. ------- 2011.

00. 15 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/10/2011
Código do texto: T3291251
Classificação de conteúdo: seguro