HISTÓRIAS DE CASERNA
HISTÓRIA DE CASERNA
Na Força Aérea Brasileira, tinha um militar de alta patente, que era conhecido dentro da Instituição como Nero Maluco, devido as suas peripécias como piloto muito arrojado.
Dizem as más línguas, que quando o referido militar era comandante da Base Aérea de Natal, certa senhora dirigiu-se ao comando da Base para denunciar um soldado que havia deflorado sua filha.
Ao chegar ao gabinete do comandante a senhora foi logo perguntando: o senhor é que é seu Nero Maluco? O comandante sem hesitar, friamente respondeu: meu nome é Nero Maluco é a puta, que te pariu. A senhora ficou toda desconcertada.
Senhor Nero nós viemos aqui, para denunciarmos o soldado Godofredo, que estuprou minha filha.
O comandante serenamente perguntou, foi à força? A senhora humildemente respondeu: que não. O comandante sabiamente tirou a aliança do dedo e pediu para que a garota enfiasse seu dedo no orifício da mesma. A menina inocentemente tentou colocar o dedo por várias vezes, mas quando ela ia colocando ele tirava a aliança para o lado. Em um dado momento, após diversas tentativas a garota exclamou: o senhor não deixa. Aí então, o militar disse: agora chegamos uma conclusão, era isso que você deveria ter feito.
Minha senhora queira desculpar-me, prenda as suas cabritas que meus bodes andam soltos.