(O PEQUENO PRÍNCIPE!)

(O PEQUENO PRÍNCIPE)

COM SEMBLANTE CALMO, ONDE IRRADIAVA ONDAS DE LUMES, LENTAMENTE CAMINHAVA CERTA FEITA, UM PEQUENO SER. SUA ROUPA RELUZIA EM CONSONÂNCIA COM AS CORES DO ARCO ÍRIS. EM TODOS OS LUGARES QUE CHEGAVA, ERA SEMPRE MUITO BEM QUISTO. BRINCAVA COM AS CRIANÇAS, E COM OS ADULTOS LEVAVA PODEMOS ASSIM DIZER, O NÉCTAR DO AMOR ANGELICAL. CERTA VEZ, EM UM DESTE POVOADO, QUE PASSOU PEDIU UMA LIRA. TOCANDO-A, EMBEBEDOU A TODOS COM UMA SUAVÍSSIMA MUSICA. EM OUTRO POVOADO, ESGUEIROU-SE ATÉ UMA BELÍSSIMA PRAIA DESERTA, E A FINCO FICOU A MEDITA. O QUE ELE MEDITOU, ATÉ HOJE NINGUÉM SOUBE. DEIXANDO O PALCO DA TERRA, EM UMA NOITE LÍMPIDA E BELA, PARECENDO QUE A MESMA ABRIU SEU MANTO DOIRADO, EM REFERENCIA AQUELE PEQUENO SER. FOI EM NOITE ASSIM, QUE O PEQUENO, TOMOU A CARRUAGEM ALVA. MAS ANTES DEIXOU ESCRITO EM LETRAS LUMINOSAS A SEGUINTE MENSAGEM: “HOJE PARTO PARA ONDE EU VIM. SEGUREI COM ENORME TRISTEZA NO CORAÇÃO, POIS NO TEMPO QUE CONVIVI ENTRE OS SERES HUMANOS, SENTI A FALTA DE COMPREENSÃO, DA BONDADE, ENTRE SI. FALTA DA HUMILDADE, CONCÓRDIA, E PRINCIPALMENTE, A NATA MÁSTER. QUAL É O AMOR. AMOR! PALAVRA ENTRE OS SERES HUMANOS. MAS DESCONHECIDA PELA MAIORIA. DESTA FORMA, DEIXO A TERRA, COM CORAÇÃO OPRIMIDO. MAS ESPERAREI DA MINHA CASA, O GRANDE FOCO DO PORVIR. E DIGO ESTE FOCO LENTAMENTE VEM CAMINHANDO RADIOSO, EXPANDINDO LUZ ENTRE VÁRIOS SERES HUMANOS”. FINDA ESTA MENSAGEM, O PEQUENO SER PARTIU NA CARRUAGEM CELESTIAL. DEIXANDO, EM SEU CAMINHO UM RASTRO LUMINOSO. BEM ATRÁS,DA DA CARRUAGEM ESTAVA ESCRITO O SEGUINTE: CARRUAGEM DO PEQUENO PRÍNCIPE CELESTIAL. ENVIADO DO PAI INFINDAL!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---30.---07.---1975.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/07/2011
Código do texto: T3112795
Classificação de conteúdo: seguro