Ritual da traição

Os cavaleiros de Artur partiram para uma caçada rumo a um destino distante onde uma donzela fora escondida. Ela tinha sido rapitada por um dragão da matéria e o seu marido estava aflito. Os cavaleiros investiram anos na tentativa de recuperar a donzela, que fora escondida na fortaleza inimiga.

Até que um dia ela sai para viajar com o seu marido, o inimigo com o qual se casara, e são surpreendidos por um grupo de cavaleiros que e levam de volta para o reino de Artur, a contra gosto. Ela já não era mais a jovem donzela de antes e tornara-se uma inimiga sadomazoquista que só buscava prazer pela dor e pela negação ao amor.

Diante do rei Artur, ela tentou rasgar as suas roupas e ficar nua, para mostrar a sua vergonha, mas Artur, rapidamente desferiu um golpe com a sua espada e feriu a ex-donzela levemente.

Um dos jovens cavaleiros, que ainda era criança, perguntou a Artur por que ele fizera isso. Ele respondeu: "É que ela é sadomazoquista, ferindo-a, ela não guardará mágoa de mim."

A donzela foi entregue ao seu marido, que fez um ritual de adoração a Merlim e devorou a sua ex-mulher.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 07/02/2011
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T2776706
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.