O cavaleiro que foi pirata
Certa vez, um cavaleiro veio a mim e perguntou: o que devo fazer para ser um cavaleiro? E eu respondi: "Em nome do rei Artur, eu te nomeio cavaleiro."
Será que todos ali presentes concordaram que ele deveria ser um cavaleiro? Não teria sido um insulto aos Mestres da Cavalaria? Não. Aquele era um homem cujo nome eu só revelarei pelas siglas: JS.
Ele era mais conhecido como pirata, mas pela admiração que tinha por mim e por sua conduta nobre como pirata e como homem eu o nomeei meu cavaleiro e ele me nomeou o rei, com um demônio pirata.
Caso o leitor fique curioso para saber quem ele era é melhor que saiba que, por um lado isso é bom, pois a regra dos piratas diz que a curiosidade matou um gato, então eles não ligarão. Por outro lado, se você é uma poetiza romântica e feia, prepare-se, pois a farra vai ser longa! Os piratas vão comê-la ou atirá-la aos demônios, se não roubarem a sua bolsa numa esquina. Então comente este texto e diga que foi belo, para não incomodá-los... hehehe. Se é que me entendem. ;)