Mateus e Nicole
*Indo de carro até sua casa. Chegando perto da esquina*
*Eu esperando por você olhando pela janela*
*Estacionando perto da sua casa. Descendo do carro batendo na sua porta *
*Eu abro lentamente*
Oi amor como está ?? Tudo bem??
Estou bem e você?
Estou ótimo.
Que bom, fico feliz.
Vejo que está linda.
Obrigado amor.
Era só um passeio no parque. Porque se produziu tanto ??
Mas com você tudo é perfeito. Você acha que exagerei?.
*Pego suas mãos uno as duas e beijo*
Não se preocupe vamos pra aproveitar o sol.
Sim meu amor.
*Indo até o carro abrindo a porta pra você entra*
Venha amor.
Obrigado querido, você é gentil.
*Fecho a porta*
*Me ajeito no carro*
*Faço a volta por trás do carro. Abrindo a porta do motorista*
*Dou uma olhada no espelho*
*Entro ligo o carro. Fecho a porta e saio em marcha lenta*
Amor olha eu preciso dizer algo.
Sim amor pode dizer.
Talvez eu mude de cidade.
Sério isso, e nós dois como ficamos?.
O trabalho está muito corrido, e ganhei uma oportunidade única na cidade vizinha, com vantagens e o dobro do salário, nos
vamos se ver mas com menos frequência, até você poder ir morar comigo.
Porque eu não posso ficar sem você.
Amor a distância não existe pra quem ama.
Eu sei meu lindo.
No tempo certo tudo se ajeita.
*Se aproximando do parque *
Preciso achar uma árvore livre pra colocar o carro embaixo, o sol nesse horário é muito forte.
Tá bom. Agora não da pra ir com você, mas quem sabe daqui uns meses.
*Estacionando o carro perto do cordão*
Amor sei que as vezes dou a impressão de estar distante de você, mas o trabalho, as responsabilidades, a família. Tudo exige muito tempo.
Eu entendo amor.
E tempo é vida.
*Carro parado / Saindo do carro. Abrindo sua porta*
Venha quero lhe mostrar o lago aqui perto. Ele é lindo.
*Caminhando*
Vamos amor.
Olha amor a grama, as crianças. Tudo aqui tem uma beleza incomparável. Aqui tem muita vida e beleza.
É tudo incrível, parece uma pintura.
Eu costumava vir aqui quando era criança. E agora adulto sinto que nada mudou.
Devia passar momentos especiais.
O brilho, as amizades, nada mudou. As lembranças são vivas. Vir aqui é volta no tempo.
Ainda bem que existe lugares assim, mesmo poucos.
*Chegando perto do lago*
Que maravilhoso.
*Sento num banco perto do lago*
Sente-se amor.
*Sento do lado*
Olha a luz do sol reflete nesse lago. Nesse momento podemos ver os peixes. Tudo aqui é lindo.
Parece que estou no paraíso.
Amor olha te trouxe aqui, porque essa semana me mudo pra nova casa. Você precisa ser forte esse tempo. Ter força pra prosseguir.
Já essa semana amor?!
Mesmo nos distantes um do outro, você precisa ser forte e me ligar quando tiver saudades. Amor não teria jamais, outra em seu lugar. O dia que pensa em desistir..
Pra mim vai ser difícil ficar longe de você.
Lembra do início de tudo. Quando éramos adolescentes. E estudávamos juntos.
Eu lembro amor.
Lembra do nosso primeiro beijo e de nosso carinho. Da ternura que tínhamos um com outro. Lembra da nossa parceria e das nossas lutas.
Sim, não tem como esquecer.
Quando pensar em desistir..
Nunca amor.
Lembra de tantos motivos pra prosseguir. Nos temos uma vida pela frente.
Vou ligar todos os dias.
É tarde demais pra parar ou voltar atrás.
Eu sei..
*Eu levanto e dou quatro passos até o lago*
Estou quase querendo largar tudo aqui e seguir com você, mas não posso agora.
*Faço sombra com a mão esquerda e olho o horizonte*
Não é uma decisão fácil amor.
*Fico de cabeça baixa olhando pro chão*
Nem pra mim nem pra você.
Compreendo você.
Nos sempre estivemos juntos. A dor da partida dilacera meu coração.
Mas não é pra sempre ou é?
*Volto até você e sento ao seu lado*
*Pego nos seus cabelos com uma mão*
O destino às vezes ele é frio e cruel, mas nossos passos devem ser firmes.
*Retribuo o carinho*
Agente é que faz nossas escolhas, o destino é consequência disso.
*Olho dentro dos seus olhos*
*Retribuo o olhar*
Sabe o que eu estava pensando.
O que amor?
Que Deus não joga dados.
Como assim querido?
Ele não erra. O plano Dele não tem erro. Tudo tem um propósito, tudo tem um objetivo.
Mas agente tem o livre arbítrio.
Até nas adversidades Ele nos molda, como devemos ser. Não se trata da separação ou da mudança de cidade.
Acha que o propósito dele é nos separar.
Se trata de todo esse tempo. Nos apenas vivermos um para o outro. Sempre foi assim. Um vivendo para outro. Amor a gente não via graça em nada que um de nós não estivesse. Sempre foi assim, desde a adolescência.
Eu sei amor.
Nos literalmente éramos inseparáveis. A decisão agora, é aprender do zero literalmente do zero. A viver novamente.
Com a sua mudança, ou pode nos unir mais ou nos separar é o que penso. Você vai conhecer novas pessoas e eu também.
Sabe acredito, que vamos ser mais fortes daqui pra frente. Vai doer muito, mas que doa. A dor faz parte da vida.
Você parece que tem planos na cabeça.
Talvez num dia qualquer a tristeza me abrace. Eu vou chorar, mas nossas emoções, elas não podem ser sufocadas. Amor você precisa entender, que todos que sufocam suas emoções, eles adoecem mentalmente.
Eu não sei como ainda não desabei na sua frente.
Amor vamos volta pro carro.
A vontade é muito grande de chorar, gritar..
Preciso levar você de volta pra casa.
*Indo até o carro. Saindo.*
(Obs: Esse texto eu fiz em parceria com uma pessoa no instagram, em 01/09/2023 mas resolvi enviar agora com umas pequenas modificações. É uma espécie de jogo que fizemos.)