Solitude

A solidão machuca e não machuca. Eu trato a solidão como algo ilusório e nosso. De uma forma que nos traz um mundo mágico e ideal. A solidão apenas machuca, quando há a interferência do mundo exterior e seu realismo duro e persistente. A solidão traz paz, felicidade, tristeza, raiva, dor, alegria, ela é um teatro de emoções, porque você a domina dentro de si, você se torna o autor de sua obra e diretor de sua peça. Você é o rei, a rainha, o eremita, o padre enfim... Mas ela acaba quando acabamos entrando no plural das coisas, já que ela é totalmente singular em sua estrutura e função, já que se trata de um indivíduo preso à ela e não vários ao mesmo tempo. Eu gosto da solidão. De certa maneira, ela faz parte da minha vida desde a infância, pois neste período a gente vive a vida com mais intensidade. Ela é para poucos, porém é de todos e todos à tem. Graças à ela eu tenho autoconhecimento, sabedoria de saber que nada sei, clareza, escuridão e consciência do meu ser negativo e positivo. Ela se tornou a mãe de minha criação, devo bastante à esta mulher.

Ágatha Ternurie
Enviado por Ágatha Ternurie em 19/08/2024
Código do texto: T8132654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.