TRANSLITERAÇÃO DA REALIDADE TRANSVERSA
Marcos Barbosa
A poesia sai do coração do homem, a prosa sai do coração de uma mulher.
Se tem muita prosa e pouco verso , pois não é muito verso e pouca prosa.
Os verdadeiros valores já somem , ante uns bolsos despóticos quaisquer
e a realidade aparece no transverso, na transliteração da realidade em rosa.
Assim os doze versos aqui se vão, através de duplas rimas versos se amam
Três estrofes se casam com amor, e transformam uma poesia experimental.
Vai diretamente nesta inspiração, respeitando a métrica e as rimas chamam.
Pois aquilo que desperta clamor, é Deus,,, para nós e também pra elemental.
Faltam apenas quatro versos agora, para a última estrofe eu poder finalizar
Sei que assim vou terminantemente, encerrar com a nova peça de literatura.
Que não se faz poesia como outrora, todos sabem e nem é preciso pesquisar.
O ouro do amor brotará finalmente, n’alma sem coração e espírito da criatura.
Você gostou do que leu? Quer contribuir com nosso trabalho? Sabia que é mais fácil do que comprar um livro na livraria?
Então,,, quer depositar o seu dinheiro no nosso chapéu?
A SOLUÇÃO PARA O FINANCIAMENTO
DA LITERATURA É PASSAR O CHAPÉU...
P I X : 61 99202 3940
Agradeço a sua boa vontade
ANTIGAMENTE HAVIA UM MÉTODO SIMPLES DE FINANCIAMENTO POPULAR DA ARTE,,, PASSANDO O CHAPÉU. ARTISTAS, POETAS E ESCRITORES, APÓS SUAS APRESENTAÇÕES PASSAVAM O CHAPÉU EM PRAÇA PÚBLICA E EM FESTAS PARTICULARES, PARA OS OUVINTES CONTRIBUÍREM. OS TEMPOS MUDARAM E OS COSTUMES SÃO OUTROS... ENTÃO sugiro aos escritores, poetas e artistas em geral,,, QUE ARRECADEM CONTRIBUIÇÕES DOS SEUS LEITORES, OUVINTES E PLATÉIAS EM DEPÓSITOS BANCÁRIOS OU P I X , PARA POSSIBILITAR A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO. SABE-SE QUE LIVRO NÃO DÁ LUCRO PARA ESCRITOR INICIANTE, MAS O SONHO DE TODO ESCRITOR, UM DIA SE REALIZA.
P I X : 61 99202 3940