Escrita ao tempo

Escrita ao tempo...

O dia vai amanhecendo, gostoso ar fresco se espalhando por toda atmosfera ambiente...

Olho para minha amada deitada e suspiro profundo;

Ela é a mulher mais linda que meus olhos já viram...

Por alguns momentos, medito no quanto ela é significativa para mim...eu a amo com todo o amor, força, calor, emoção e entendimento de minha alma!

A luz é oriunda do sol, depois de oito minutos-luz vai chegando e se espraiando sobre todo o globo com suas belas cores diárias do arrebol, da aurora que em última análise é simplesmente inefável em palavras.

É um belíssimo momento a pedir uma reflexão ponderada sobre a real importância da vida...de tudo...

Penso em minhas possíveis futuras viagens com meu amor pelo planeta nos lugares que sempre sonhei ir com ela; Grécia, Califórnia, Islândia (ver as belíssimas auroras boreais), Maceió, Itapuã, Friburgo e por todo o meu queridíssimo Nordeste gonzaguiano!

Sou da paz; sempre amei a paz, o amor pela vida e a inteligência aristotélica da busca universal de todos os saberes que a alma humana seja capaz de saber!

Em meus momentos de paz - graças a Deus são muitos! -, gosto de ouvir Luiz Gonzaga, Raul Seixas, Zé Ramalho, Fagner, Belchior, Paulo Diniz, Gonzaguinha, Benito DI Paula, Fernando Mendes e alguns outros mais nessa linha de qualidade musical....

Sou um romântico inveterado, o amor romântico para mim é tudo! Amar e ser amado para mim é a essência do que realmente dá sentido e do real propósito da vida. O amor é o fundamento irrevogável de tudo.

Sempre pensando em nós, Rocy 😘🌹

Lusivan Batista

Lusivan Batista
Enviado por Lusivan Batista em 11/01/2024
Reeditado em 11/01/2024
Código do texto: T7973923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.