MEMÓRIAS AFETIVAS // Interação ao Decanato Poético (viajando nas lembranças) da poetisa, Antonia Nery Vanti
Minha interação ao Decanto Poético da poetisa, Antonia Nery Vanti (Vyrena) T 7433649 (Viajando nas lembranças)
Minhas memórias afetivas
Quantas lembranças são contempladas
Quanta coisa vivemos, são lembradas
As memórias da vida tecidas e consagradas
No pensamento e no fundo do coração
As vezes fazemos viagens com emoção
E vamos registrando na inspiração
Feliz daquele que viveu muitas possibilidades
Deixou a vida acontecer em sua verdade
Soube aproveitar e vibrar cada oportunidade
Construindo uma bela história para se recordar
(Norma Aparecida Silveira de Moraes)
Decanato Poético
3 tercetos rimados + um verso livre
Criação de Experimental
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Tanta coisa boa para recordar que não caberia aqui...
GOSTEI DESTE COMENTÁRIO DO AMIGO DR LUCAS LOIS
Dr. Lucas Louis Grauthier
18:40 (há 52 minutos)
para mim
Boa noite, Norminha.
Você falou certo, tudo envolve dinheiro, infelizmente.
Eu sempre tento dar o melhor de mim para todos os pacientes sem fazer distinção.
Você falou bem, somos " anjos" que Deus usa para fazer suas obras e tanto que eu não faço uma cirurgia sem orar e pedir a Deus que esteja presente junto com toda equipe. Anjos são também vocês psicólogos, que muitas vezes salvam vidas que estão desesperadas , pelas palavras de carinho e sabedoria que Deus coloca na boca de vocês. São anjos que eu nunca deixo de ter perto de mim para me orientar e me acompanhar na vida.
Achei interessante você ter morado num orfanato e hoje tem uma família linda e enorme, eu amo uma família grande e a sua é linda.
Amo ver as fotos quando você posta de sua família, seus netos e filhos.... Deus te proteja sempre Norminha, pois você tem uma alma linda e um coração que não cabe dentro do peito. Uma pessoa admirada que eu tenho muito orgulho de ser teu amigo e filho do coração.
A festa da Fernanda foi linda e sua homenagem para ela também estava linda demais. Ela é muito amada pelos poetas e poetisas, eu acho bonito isso.
Parabéns por ser essa pessoa tão linda e com um coração de ouro.
Beijos do seu filho do coração