Humor Sem Graça #: CERVEJA ESTRANHA

_ Fique à vontade, Acrômio. Este será o seu quarto durante sua estada conosco. Fez boa viagem?

_ Excelente, Od! Mas nada se compara à sua hospitalidade.

Sinta-se à vontade! Não se acanhe. A geladeira está à sua disposição. Haja como se estivesse em sua própria casa.

_ Beleza! Não se preocupe. Sinto-me em casa.

Despedem-se com um boa-noite. Lá para as tantas, Acrômio sente sede e vai à cozinha em busca de água. Encontra uma garrafa de cerveja sem rótulo bem gelada.

_ Mas o que temos aqui? Cervejinha bem gelada. Esse Od não me engana. Tirou o rótulo só para despistar. Te peguei! E vive se ganhando que é abstêmio. Tô dizendo!

Encheu um copo e o sorveu em quase uma golada. _ Mas o que é isso? Cerveja salgada? Até tem um ligeiro sabor de azeitona. Só pode ser uma nova experiência do meu amigo. Cerveja salgada, quem diria? _ E assim sorveu mais uns três copos. _ E não é que é gostoso!

Od se levanta levanta mais cedo do que de costume, vai à geladeira pegar sua garrafa de cerveja e a encontra quase vazia. Acrômio o observa com um sorriso maroto nos lábios, ansioso para ver o que vai dizer.

_ Mas que invenção fantástica, Od! Só mesmo você para inventar uma cerveja salgada! Arrasou, Meu!

_ O quê? Nada disso, amigo! Isso é nada mais que minha amostra de 24 horas de urina que eu iria levar hoje ao laboratório. Agora terei que fazer nova coleta.

Acrômio tem fortes ânsias de vômito.

_ Não me diga que foi você quem bebeu? Sabia que a curiosidade matou o gato? _ Seu amigo acena afirmativamente com a cabeça. _ Meu! Não acredito! Pelo menos você não terá problemas em praticar uroterapia.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 01/12/2020
Reeditado em 08/12/2020
Código do texto: T7125353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.