Sobre um sonho recente
Ela me pegou pela mão e levou para dentro do elevador e depois por um lance de escadas até o topo de uma construção. Olhei para as paredes cinzentas que nos separavam do abismo e senti o suor escorrendo das palmas das minhas mãos. Era fim de tarde e um sol avermelhado escorria para o horizonte, tingindo o céu de um tom alaranjado. Havia uma nuvem negra bem acima de mim, no entanto, e eu tinha quase certeza que faltava pouco para o mundo desabar.
Ainda assim ela estava firme, com um sorriso no rosto.
- Eu estou caindo. Mesmo que nunca tenha subido muito alto. – Eu lhe disse. Mesmo que falar aquilo não fizesse muito sentido.
Então ela me entregou um papel cheio de palavras e desapareceu enquanto eu lia a primeira frase.
Olhei para baixo e o chão sumiu debaixo dos meus pés.
A queda era certa, e junto comigo desabavam todos os sonhos e sorrisos que eu havia deixado para trás.
Onde está o chão? – Me perguntei
Mas não havia nenhum... Não havia mais nada...
Pelo menos até que eu abrisse os meus olhos e desse de cara com o teto e uma cama ensopada de suor.
Enfim, eu não estou mais caindo enquanto conto essa história, e ao mesmo tempo sinto que não estou indo para lugar nenhum.
Os meses passam como se fossem dias e eu sinto falta de muitas coisas que perdi.
Sinto falta dos sorrisos e dos primeiros beijos
sinto falta dos primeiros toques e dos primeiros amores
sinto falta de poder voar nos meus sonhos
infelizmente hoje só me resta cair
esperando que o chão chegue enfim,
antes que eu acorde.