NÓS SOMOS O GADO

SIM, SOMOS TODOS GADO, ESQUERDA, DIREITA, CENTRO OU CENTRÃO.

NÃO ADIANTA BRIGAR POR REDES SOCIAIS, GRITAR EM PRAÇAS PÚBLICAS, BRIGAR ENTRE NÓS, ENQUANTO ELES SE EMBRIAGAM COM OS MELHORES UÍSQUES, RIEM DA NOSSA CARA.

AO COMEMORAR O DIA DO TRABALHO, NEM AO MENOS SABEMOS O QUE ACONTECEU NAQUELE MAIO DE 1886 EM CHICAGO.

UM PÓLO INDUSTRIAL, ONDE OS TRABALHADORES CANSADOS DOS ABUSOS E DESMANDOS, NA TENTATIVA SIMPLES DE PEDIR UMA JORNADA MAIS HUMANA DE TRABALHO.

E O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO TRÁGICO?

FORAM MORTOS A TIROS, FACADAS, QUEIMADOS.

MUITOS INOCENTES NÃO SABEM NEM O QUE COMEMORAM, NOS SHOWS E FESTAS DO "COLISEU" QUE PROMOVEM PARA DAR PÃO E VINHO AO POVO.

ILUDIDOS SOMOS E ESTAMOS, DORMINDO EM UM SONO PROFUNDO, E QUEREMOS NOS MANTER A TODO CUSTO.

MAS ENQUANTO ESTIVERMOS BRIGANDO POR REDES SOCIAIS, NOS DIVIDINDO, TORCENDO POR PARTIDOS COMO SE FOSSEM TIMES DE FUTEBOL.

ELES CONTINUAM ESBANJANDO NOSSO DINHEIRO, DINHEIRO ESTE QUE TODOS TEM DIREITO CONSTITUCIONAL A PARTICIPAR IGUALMENTE.

NÃO SOU DE ESQUERDA, NEM DIREITA E NEM CENTRO. COMO DIZIA O DR. ENÉAS CARNEIRO "ENQUANTO NÃO EXISTIRIM HOMENS CAPAZES DE LUTAR CONTRA ESTE SISTEMA PODRE. CONTINUAREMOS REFÉNS DESTA PODRIDÃO QUE SE INSTALOU NOS PODERES PÚBLICOS".

NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES ESTIVE OBSERVANDO DESDE BOLSONARO, HADDAD, E TODOS OS OUTROS LUNÁTICOS QUE QUEREM SE MANTER NO PODER A QUALQUER CUSTO.

DIGO MAIS. SOMOS GADO, ESTAMOS SENDO CORTADOS NO FRIGORÍFICO POLÍTICO BRASILEIRO.

O PODER DEVE EMANAR DO POVO, E PARA O POVO SÓ O QUE SOBRA SÃO RESTOS E MIGALHAS DESTA QUE É UMA DAS MAIORES POTENCIAS DO PLANETA.

NÃO VOU PEDIR PRA COMPARTILHAR OU DAR LIKES. NÃO É ESSA A INTENÇÃO. É APENAS UM DESABAFO DE QUEM DESISTIU DE SER ENGANADO.

OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI.

MEU NOME É BRASIL COM VERGONHA DE O SER, MAS SOMOS.

AUTOR: JAILSON BARRETO

01/05/2020