NUANCES

 
Um azul infinity
Primavera no fim
Meu verão busca-te
 
Assim ao léu,
tu, anjo querubim
desce-me do céu
 
Borda-me de rosicler,
parte de mim
Menina, outra mulher...
 


 

 
Esse medianeiro era para ter sido postado domingo passado que ainda era primavera, mas eu não estava aqui na cidade. Aliás, o vestido também era para ter usado domingo passado. Mas não deu. Estive na fazenda fazendo companhia a meu papai, pois meu irmão estava operado em Uberlândia. Então como nesse domingo já é verão ( chegou as 1: 19 min) , mudei umas palavras no poema para postar. Apenas o vestido ainda ficou assim meio primaveril, mas sem problemas. Cheguei essa semana mega cansada, pois a vida na fazenda é bem puxada. Fiz queijos e muitas coisas mais para ajudar meu papai que tem 80 anos e não quis vir aqui para a cidade. Disse que tem que ficar lá cuidando de tudo e dessa forma, nós filhos que vamos lá para fazer companhia e ajudar ele. Vim embora e outra irmã minha foi para lá. Meu irmão já vai de volta depois do Natal, mas não pode fazer nada ainda. Repouso total. E assim vamos vencendo o que vier pela frente, pois a vida é assim mesmo cheia de lutas. Tenham todos um lindo domingo de verão. Volto depois para desejar um Feliz natal. Até mais...