Especial..

Algo especial só acontece quando não tem explicação, e sempre vem através de alguém especial...

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.

E essa pessoa se torna de valor inestimável.

A pessoa especial é aquela que planta em você o mais nobre dos sentimentos...o AMOR.

Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros, encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.

E comigo foi exatamente assim ,encontrei você..

Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, assim como você, que é a pessoa mais especial na minha vida.

O teu sorriso iluminado reflete toda a pureza do seu coração!

O teu olhar meigo trás paz e encanto, Nunca deixe que ninguém apague essa luz tão especial que existe dentro de você.

John.

John Novinski
Enviado por John Novinski em 14/11/2019
Reeditado em 17/01/2024
Código do texto: T6794564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.