5 anos

Hoje faz 5 anos que você se foi.

É engraçado, porque, eu consigo me lembrar perfeitamente do momento.

Você com os olhos cheios de tristeza, grandes olhos tristes, a pele corada, o tempo fechado, me falando vagarosamente que não dava mais.

Por outro lado, eu incialmente tranquilo, logo depois resistente e por fim mais furioso do que triste. Você me disse fique bem e eu mentalmente te mandei ao inferno! Apenas mentalmente. Na verdade eu me silênciei e sumi. Ai sim, fiquei mais triste do que furioso.... apenas triste!

O mais curioso é que não me lembro quando lhe conheci. Talvez se eu fizer alguns calculos com base no tempo que se passou... é inútil!

Nunca pensei que um dia você partiria, nunca pensei que um dia deixaria você partir! Mas... partiu e eu deixei!

Esse dia ficou gravado na minha mente, assim como a primeira vez que dissemos que amavamos um ao outro. Os dois são bizarramente parecidos,a ultima vez do amor... a primeira vez do odiar.

5 anos se passaram, mas antes, obviamente 2 anos, e ai então eu te perdoei de algo que nem lembrava mais. Afinal, houve um rompimento, um laço afetivo que até então era indistrutivel, inabalavel e infinito tomou um rumo diferente e se foi. Eu a culpei todos os dias nos 2 primeiros anos. A culpei por estar triste, por perder a fome, por nós dois, a culpei por tudo! Até mesmo por eu ter me sentido culpado de sentir raiva. Até que 2 anos se passaram e eu senti saudade. Não te procurei por que te matei da minha vida. Mas quis muito que você fosse imortal.

Escrevi um texto, onde vi que ambos tivemos culpa e ambos não tivemos nada, no fim desejei seu bem, mesmo que nunca tenha te dito isso e terminei.

Você voltou para um quarto isolado no fundo da minha mente, ficou trancada la e as vezes aparecia seu fantasma, que dependendo do meu humor, era uma benção ou uma maldição.

3, 4 e agora 5 anos se passaram! E eu ainda me lembro dos seus grandes olhos tristes me dizendo adeus.

Nomor
Enviado por Nomor em 01/11/2019
Código do texto: T6784802
Classificação de conteúdo: seguro