SONHO INUSITADO 2 - Contos nublares #118:

Esta noite sonhei algo terrível.

Chego tarde do trabalho e adentro à casa onde morava. Percebo que dois jovens estão num compartimento próximo à entrada e que fazem algo inapropriado com consentimento de uma terceira pessoa, uma entidade espiritual maligna.

Embora discordasse do qui-qui-qui com ca-ca-cá que fazem ruidosamente sem se importar com os que estavam na proximidade, resolvo ignorá-los, pois são de maior e vacinados. Já foram previamente advertidos contra aquela prática abominável, mas sem lograr êxito. O clima no aposento próximo vai crescendo enquanto, sentado no sofá da sala, tento assistir a um programa da TV.

De repente, uma explosão se faz ouvir no recinto, seguido de um clarão na tonalidade azulada e uma espécie de fumaça verde-amarelado sair do quarto. Ouço duas vozes gritando: _ “Por favor! Alguém me ajude!” _ Nesse momento, uma coisa de formato estranho saí daquele aposento, se arrastando, enquanto vozes gritam por ajuda.

Vejo algo em formato quadrado, à guisa de colchão da cama, com quatro pernas, quatro braços, sem cabeça, a se arrastar pelo chão em busca da saída para o jardim da casa, a pedir por socorro. Não sei se tinha odores, mas algo me sufoca e minha respiração é quase nula, enquanto tento dizer em alto e bom som: _ “O SENHOR te e! O SENHOR te repreenda!”

Com esforço sobre-humano, finalmente consigo gritar enfaticamente: _ “O SENHOR te repreenda!” _ Acordo ainda gritando em alta voz por três vezes: “O SENHOR te repreenda! O SENHOR te repreenda! O SENHOR te reprenda!” _ Ufa! Ainda bem que foi apenas um sonho!

Enquanto transcrevo este sonho, ainda relembro cada sena chocante desse pesadelo. De uma coisa estou certo: Nunca devemos nos omitir no tocante de propagarmos a Palavra de Deus. E, quando tivermos que exortar, exortemos para não lamentarmos depois que o caldo for entornado, antes que seja tarde.

O SENHOR seja louvado e exaltado em tudo e por tudo em nossa vida.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 24/08/2019
Reeditado em 05/09/2019
Código do texto: T6727746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.