Beleza ao alcance de todos

O clã dos feios tem-se reduzido com o passar do tempo. A eugenia espontânea tem sido a causa dessa mudança onde os bonitos e até mesmo os feios procuram se relacionar com pessoas mais belas.

Há também os falsos feios que na verdade são apenas pessoas de coração amargurado. Quando estas conseguem se libertar de suas amarguras, o coração se alegra e consequentemente seu rosto se aformoseia.

Provérbios 15:13; 17:22 “O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate.” “O coração ALEGRE é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos”.

*****

Beleza é um conceito muito relativo. Depende do olhar de quem observa.

Dentre os muitos conceitos de beleza, sou partidário de que o belo (particularmente para mim) é um rosto que tenha bons traços desenháveis. Traços bem definidos, mesmo que o conjunto, para muitos se traduza em feiura.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 11/08/2019
Reeditado em 02/10/2021
Código do texto: T6717882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.