Lembranças de Meu Mundo

Lindas eras estreladas, milhões de sóis a aquecer nossa alma. Carinho celestial. Anjos sagrados. Longe o mar, de um brilho inenarrável, a nos convidar para um banho de azul. As cores no cintiloso céu, púrpura, escarlate, âmbar, a nos fazer gozar de esplendor.

Nada havia em nosso semblante que não fosse conhecido. Sorrisos plácidos, encantados. Lindas árvores e musgos cheios de cogumelos na linda floresta. Jason me chama para mostrar a nova roseira que está nascendo, tão suave e encantadora. Vivemos na eternidade, mas a noite já vem. E o céu estará mais lindo do que nunca. Cheio de estrelas e auroras boreais, nosso lindo céu. Faremos uma fogueira ao anoitecer e nos vestiremos com nossos xales. Iremos em um só corpo entoar a canção de ninar dinossauros e leões. Estou alegre porque jason está comigo e nós vamos desbravar um local abandonado. Dizem que há muitas pedras preciosas por lá, ouro, prata e diamantes. Mas, além de tudo, é um lugar onde poderei entrar em contato com Ânian, a guardiã do portal 329, rumo à uma antiga civilização, mas nova em nosso conhecer: A terra. Nos transferiremos para lá, eu e Jason, em missão de levar a eles o conhecimento das pedras, pois eles a utilizam para adornar suas roupas e corpo, mas elas são usadas para a transferência entre portais e galáxias. Estou muito contente porque Jason vai comigo.

Possuo acesso a 3 portais condicionantes, que levam a galáxias distintas. Eles nem sempre estão abertos para mim, apenas quando consigo extrair um número x de pedras preciosas para que elas possam fazer a conexão entre minha alma e o portal. às vezes preciso de certa quantidade, noutras vezes uma menor quantidade já me basta para atravessar. É uma incógnita saber quando o portal vai liberar minha travessia a depender da quantidade de pedras.

Faz 2 anos desde que voltei pra casa passando pelo portal 115. Fui à galáxia de Andrômeda cuidar de algumas pessoas que haviam se perdido no sistema carcerário de lá. Foi um pouco complicado fazê-los voltar à essência, eu diria que quase impossível, mas nós conseguimos. Desde então, passei dois anos por aqui, Misty está maior agora, ela já come e caça insetos para colocar nos vidros sagrados e expô-los na Mostra. As coisas mudaram um pouco, nosso grande ancião já está quase partindo para o mundo dos que viveram em todos os planetas possíveis, isto é, à mônada central, e logo em breve dissolverá sua essência, a entregando para o grande Criador de Mundos, e adormecerá durante vários éons.

Mas minha jornada ainda é longa por aqui. Ainda tenho que...

Dienis Mel
Enviado por Dienis Mel em 27/04/2019
Código do texto: T6633784
Classificação de conteúdo: seguro