.

Homenagem e Biologia, sorry, biografia ao mesmo

tempo

e o meu Pai até era pastor, na serra de Almoster

Ninguém larga o que já passou, na de Álvaiázere

ps: perguntam-me se falo Inglês

e nós sempre respondemos da mesma maneira:

- e tu falas portugûes!

O dia do Pai chegou mais cedo por aqui.

Voçês andam muito devagar.

Nós aqui vemos as ovelhas pastarem nos campos.

não há poesia nestas palavras!

Só que elas transmitem!

Porque de palavras estava o meu pai farto, e u muito mais

que ele, pois a mistura deleciosa com a minha Mãe tornou

tudo mais forte!

Amo vos aos DOIS

Ps: mudando de assunto!

o ponto (ASCII-Valor décimal 46, hexadezimal 2E) é usado na Escrita e na Tipografia entre outros como sinal de Pontuação)

este artigo ou parte de uma frase (como outros assentos e pontuações), significa apenas que essa frase terminou!

O . ajuda ao mesmo tempo em outras linguagens, como na numérica (MIF) a decifrar outras coisitas interessantes!

Na realização de tabelas para fazer uma Estatística por exemplo:

_ O valor do ponto (.) significa que não existe número e/ou é segredo, ninguém o pode decifrar. Apenas a pessoa que FEZ a Tabela e a PESSOA que mandou fazer a Tabela!

Desoues ace falta habkar delos numeros: Creio que a palavra

para isso se chama EDIT orial. sei lá. também aprendei mas deitei tudo para o lixo. Programr algo em computadores é para os Loucos! Esses sim deveríam de ser julgados. E Os que re sol veram fazer tal es-túpidez. Se os Militares no fossem precisos isto também não.

Imaginem o poder da Mente Humana: Nos primórdios, ele utilizava-se do instinto. Começou a ver que era pouco. Nos dias de honten, mandava-se a cavalo mensageiros. depois vieram os pombos... e por aí fora até chegarmos á inter Net.

Devería de ter ficado só na ten ou Tan ou passewort, ou senha ou, Ou PUK ou os raios que os trouxeram. IDENTIFIQUE-se com o DEDO.Digital? No my friend de olhos nos olhos com uma bofetada.

Ai os numeros. Os cartões plásticos. CheGA DICAS???

Vai lá ver a sabedoría de quem escreveu esta Biografia.

.

Divavid
Enviado por Divavid em 12/03/2019
Reeditado em 16/03/2019
Código do texto: T6596029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.