The Call
The Call
Durante o tempo em que as sociedades se formaram, criaram-se uma série de leis normas e regras, para regularem o comportamento dos homens. Desta forma, era suposto que pessoas de todas as estirpes dentro das sociedades, vivessem segundo os elevados padrões imposto por elas.
A princípio, tais leis, regras ou normas, pareceram ser o antídoto necessário para elevar as sociedades a uma condição de ética comportamental nunca antes vista. Mas com o tempo, descobriu-se no livro das leis, uma série de falhas que os estudiosos a denominaram de zona cinzenta.
E descobrindo a zona cinzenta, governantes, juízes, politicos, médicos, comerciantes e toda a sorte de criatura impura e com conduta danosa dentro das sociedades, se aproveitaram desta lacuna no livro das leis, para que de forma legal, pudessem passar incólumes e intocáveis por todos os sistemas judiciarios a nivel mundial.
Mas não se cingindo a maldade que predominava no mundo, uma série de homens instruídos e intolerantes a injustiça, fundaram a The Call.
E com o passar dos anos, a The Call foi aumentando o número de membros. Deste modo, seus poderes foram se tornando cada vez maiores. E conseguindo controlar todos os sistemas que movem as sociedades, a The Call dispunha de condições excecionais para tornar infernal vida de qualquer cidadão que recebesse avaliação negativa por parte da organização. E nem mesmo o mais poderoso dos chefes de estados, estariam imunes a ela.
E desde a fundação da organização, qualquer inidviduo que por causa da zona cinzenta se visse absolvido por algum crime que tivera cometido, tinha de rezar bastante e esperar que suas preces fossem ouvidas. Pois caso assim não acontecesse, ele estaria na lista dos individos que possivelmente receberiam a notificação da The Call. E a partir daí, sua vida nunca mais voltaria a ser a mesma. Pois ele estaria a mercê da justiça mais dura e crua que qualquer homem poderia desejar ou sequer imaginar!