SAPIÊNCIA (Série Reflexiva Mente)ROBERTA LESSA

Soube da planta a semente, que ausente de seiva se traduz em desertos.
- Esse eterno explicar a gente nada tem a ver com doutrinação dentro do viver.
Soube da gente a memória, que meritória de gestos se reproduz em desertos.
- Esse materno deliciar a emoção nada tem de crer indignação dentro de crescer.

Soube da jura a emoção, que contraposição de falas se orienta de desertos.
- Esse fraterno memorizar a condição nada tem de ser iluminação dentro de evanescer.

Soube da estrada a verdade, que unidade de viagens se completa em desertos.
- Esse alterno peregrinar a fruição nada tem por deter alienação dentro de engrandecer.

Soube da fé a contradição, que decepção de crenças se completa em desertos.
- Esse hiberno consternar a ação nada tem por prever introdução dentro de merecer.

Soube da morte a vida, que prevenida de solidão se aprofunda em desertos.
- Esse moderno versejar a vitimação nada tem por antever produção dentro de reconhecer.

Soube da integridade a fome, que nome de identidade se desnuda em desertos.
- Esse inferno esquentar a contradição nada tem por transcender maquinação dentro de fenecer.

 
 
 
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 28/09/2017
Código do texto: T6127059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.