POEMETO "PI""TRI"---O MEU LIVRO---19

O MEU LIVRO

O

Meu

Livro

Sonhado

No

Sonho

Sonhado

E

Realizado

24-8-2017---Naty Esteves

AGRADECIMENTO

Agradeço a Deus em primeiro lugar ,o amor que Ele tem para comigo,

em me dar a alegria de eu poder escrever poesia.

É Bênção de Deus na minha vida.

Agradeço em segundo lugar à poetisa Rosa D'Saron,minha irmã em Cristo, que me incentivou a

novamente a escrever poesia, estando eu parada no tempo da escrita.

Com treze anos comecei a escrever os meus rabiscos mas adormeci.

No final de 2007, Deus colocou a minha irmã na fé no meu caminho e ela, ao ler alguns dos meus poemas de jovem incentivou-me a tornar a escrever.Ouvi o seu conselho e desde aí não parei mais.

Sinto-me feliz por essa dádiva de Deus pois assim eu feliz ou triste vou escrevendo o que Deus coloca no meu coração.

Desejei um dia ter o meu livro com alguns dos meus poemas

E Deus está proporcionando esse sonho na minha vida.

Agradeço ao meu esposo este presente.Para homenageá-lo, coloquei-o na capa, numa foto tirada por mim.

Agradeço à Editora Becalete por editar o meu livro.

Dou Louvores a Deus por tudo na minha vida.

DEDICATÓRIA

Dedico o meu livro aos meus filhos e netos. Um sonho meu desejado, para que,quando eu partir desta terra ,eles tenham mais uma recordação minha.A todos, o meu carinho e amor para sempre.

ESTOU FELIZ PELO MEU PRIMEIRO LIVRO SÓ COM POEMAS MEUS.TAMBÉM TENHO VÁRIOS EM ANTOLOGIA COM VÁRIOS POETAS.

AGRADEÇO A DEUS ESTES SONHOS REALIZADOS.

Naty Esteves
Enviado por Naty Esteves em 28/08/2017
Reeditado em 28/08/2017
Código do texto: T6097164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.