Nenhum texto alternativo automático disponível.

Gente boa que amo indistintamente, gente de fé, de fibra, de histórias, de memória viva e contínua, gente que canta (fundo o coração da gente), que toca ( a alma feito dedo de Deus), que dança (pela nossa mente se fazendo presente amorosamente) pelo e para o Divino...
Ahh, que privilégio o meu ter a oportunidade de ser parte da parte dessa gente- familia do Divino, gente que faz parte da minha vida há muitos anos...O melhor de tudo é saber que nem mesmo se percebem tão especiais, pois simplesmente o são...
... e não temem ser...
... A gente vê gente indo para outro plano, mas que sempre presente entre nós em nossas rodas de oração, a gente vê alma nova chegando e com certeza de renovação de fè...
Na Congada nossa a fila anda... e dança muito...
... e anda também em direção à sua real fonte de existência e que motiva sua existência a fé no Divino Espírito Santo, e a proteção da padroeira Senhora Aparecida.
Eis um dos motivos que sempre defenderei essa minha familia divinal e lutarei pela sua salvaguarda... da Congada e toda a tradição real de nossa Noiva da Colina.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 17/06/2017
Código do texto: T6030211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.