POR UM TEMPO (Série Poema no Poema) ROBERTA LESSA

DESEJO TEMPO
Entre cada vírgula de minhas palavras  o sonhar deixa-se transparecer, esse lúdico que não me abandona e sequer sabe o quanto dele sou escrava.
TEMPO DE SONHOS

DESEJO TEMPO
Soube do olhar daquele ser que jamais vi, do pulsar  sem perceber, do seu respirar amanheceres, despertando em mim vontade da escrita.
TEMPO DE OLHOS

DESEJO TEMPO
Buscando lutas saboreei a lida de uma vida nada corriqueira, nada pacífica, hoje quero outras lidas, outras vidas, outras realidades menos mórbidas.
TEMPO DE SILÊNCIOS

DESEJO TEMPO
Paisagens por sobre novas matizes, na tela a vontade de pestanejar flores e aves, de diagnosticar-me liberta e vitoriosa, apesar de menos pura que ontem pela manhã.
TEMPO DE CAMINHOS

DESEJO TEMPO
Somando risos soube do sabor da quintessência do viver, nessa soma não me coube vontades, apenas vivências e distanciamento da pagã descrença que me envolvia.
TEMPO DE FLORES

DESEJO TEMPO
Saber do quando é fato que me desassossega, que me desespera, que me desagrega, saber do pós e´ato que me entrega à alma a liberdade  almejada .
TEMPO DE ENCONTROS

DESEJO TEMPO
Nada temo, nada tenho, nada sou: temo o que tenho, tenho o que sou, sou o que temo.
TEMPO DE TEMPO
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/06/2017
Reeditado em 09/06/2017
Código do texto: T6022694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.