BEIJA-ME BEIJA FLOR (Série Amorosa) ROBERTA LESSA/mMARIPENNA

Não... Não mais amanheço com os beija flores, acordo antes deles, pois desejo eu ser a que irá encantá-los...

- Há os que despertam beija flores, os que temem e só sabem dos temporais e há... Ah... ainda bem... os que transformam em poesia o ato de uma flor beijar.

Não... Não mais emudeço com os temporais, aguardo por eles, pois cortejo eu ser a que sucumbirá dominá-los.

- Há os que calam temporais, os que sabem e só reproduzem vendavais e há... Ah... ainda bem... os que transitam em poesia no ato de um tempo mudar.

Não... Não mais entardeço com os vendavais, concordo com eles, pois festejo eu ser a que permitirá atá-los.

- Há os que contemplam vendavais, os que somem e só sabem dos mananciais e há... Ah... ainda bem... os que inundam em poesia o ato de uma brisa chegar.

Não... Não mais transpareço com os mananciais, recordo com eles pois almejo eu ser a que poderá despertá-los...

- Há os que conjuram mananciais, os que medem só sabem dos luares e há... Ah... ainda bem... os que singram em poesia o ato de um manancial brotar.

Não... Não mais anoiteço com os luares, retardo com eles pois versejo eu ser a que tenderá roubá-los.

- Há os que miram luares, os que tendem e só sabem dos terremotos e há... Ah... ainda bem... os que voam em poesia o ato de uma lua retornar.

Não... Não mais emudeço com os terremotos , transbordo para eles pois ensejo eu ser a que conseguirá amá-los.

- Há os que secam vozes, os que dizem e só sabem dos vulcões e há... Ah... ainda bem... os que rimam em poesia o ato de uma fala alertar.

Não... Não mais permaneço com os vulcões, velejo para eles pois farejo eu ser a que permitirá soltá-los.

- Há os que jorram vulcões, os que querem e só sabem dos beija flores e há... Ah... ainda bem... os que liberam em poesia o ato de uma lava estourar.

EM DIÁLOGO COM A FRASE "FRASE 118", DE AUTORIA DE MARIPENNA

ACESSO EM:http://www.recantodasletras.com.br/frases/5954764

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/04/2017
Código do texto: T5957862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.