SUTIL DIFERENÇA (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER CALADA SUPORTAVA CERTOS COMPORTAMENTOS E IMPOSTURAS DESIGUAIS À ELA DIRECIONADOS, HOJE ELA TEM A OPÇÃO DE ESCOLHER COM QUEM QUER SE RELACIONAR E DIRECIONAR SE QUER OU NÃO DETERMINADOS COMPORTAMENTOS AO SEU REDOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER OUSADA ENCARAVA CERTOS PRECONCEITOS E PROPOSITURAS SOCIAIS À ELA ATIRADOS, HOJE ELA TEM A DETERMINAÇÃO DE DEFENDER COMO QUER SE COMPORTAR E VIVENCIAR SE QUER OU NÃO INJUSTIFICADOS DIRECIONAMENTOS AO SEU DISPOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER SELADA SUFOCAVA CERTOS CONCEITOS E CONJECTURAS IMORAIS À ELA JUSTIFICADOS, HOJE ELA TEM A COMPENSAÇÃO DE EMPREENDER QUANDO QUER SE ELEVAR E COMANDAR SE QUER OU NÃO LUDIBRIADOS SOFRIMENTOS AO SEU COMPOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER LUDIBRIADA USAVA CERTOS QUESITOS E ESTRUTURAS ILEGAIS À ELA FIADOS, HOJE ELA TEM A CONSIDERAÇÃO DE OBTER SE QUER SE ESTRUTURAR E EDIFICAR SE QUER OU NÃO INUSITADOS COMEDIMENTOS AOS REDOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER EMANCIPADA CONTAVA CERTOS CRÉDITOS E CULTURAS IMEMORIAIS À ELA FADADOS, HOJE ELA MANTÉM A INFORMAÇÃO DE COMPREENDER ONDE QUER SE REPORTAR E AUTENTICAR SEQUER OU NÃO COMPLICADOS CONDICIONAMENTOS AO SEU OPOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER DESTROÇADA IGNORAVA CERTOS HÁBITOS E LOUCURAS ANCESTRAIS À ELA EMANADOS, HOJE ELA DESDÉM A CONDIÇÃO DE SUSPENDER ONDE QUER SE EMANCIPAR E LIBERTAR SE QUE OU NÃO LUDIBRIADOS CONDENSAMENTOS AO SEU COMPOR.

JÁ FOI O TEMPO EM QUE A MULHER DESAMPARADA ESBOÇAVA CERTOS MÉRITOS E DESVENTURAS PLURAIS À ELA IMPETRADOS, HOJE ELA CONTÉM A LEGISLAÇÃO DE DEFENDER ONDE QUER SE DESPERTAR E ELUCIDAR SE QUER OU NÃO CADUCADOS ADENSAMENTOS AO SEU OPOR.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 31/03/2017
Código do texto: T5956864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.