DELÍRIO (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA/MIGUEL JACÓ

Viajante que somos por entre letras e garranchos fortalecemos ou não nossa escrita através do outro que acessa o que escrevemos.

Delirantes que somos por entre lutas e apetrechos estabelecemos ou não nossa guarita através do outro que acessa o que devemos.

Elegantes que somos poe entre latas e caprichos cresceremos ou não nossa incógnita através do outro que acessa o que teremos.

Viajantes que somos poe entre letras e garranchos puniremos ou não nossa órbita através do outro que acessa o que subscrevemos.

Contagiantes que somos poe entre lidas e esculacos realizaremos ou não nossa receita através do outro que acessa o que requeremos.

Luxuriantes que somos poe entre lutos e cochichos tenderemos ou não nossa empreita através do outro que acessa o que abrangemos.

Meliantes que somos poe entre laços e apetrechos pularemos ou não nossa contradita através do outro que acessa o que conhecemos.

EM DIÁLOGO COM O POEMA "QUANDO EU JÁ FOR PRETÉRICO", DE AUTORIA DE MIGUEL JACÓ.

==========================================

JACÓ FILHO DESVELA TALENTOS E DESEJO DE ESCREVER... GRATIDÃO

==========================================

"LER E ESCREVER

Influenciamos, quando de mãos dadas,

Ouvimos rimas alheias ao nosso verso.

Causas comuns e segredos inconfessos,

Compartilhamos em poesias inspiradas,

Na mente coletiva que nos faz autores.

Influências mútuas, se ler ou escreve,

Mesmo sem saber que tal luz nos governe,

Somos UM no cosmos dos nossos leitores..."

==========================================

==========================================

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 14/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5940319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.