TARDE (Série Reflexiva) RLESSA/Jacó Filho

É TARDE

Chegastes de mansinho como se a madrugada não mais importasse nas eternas espera s de si mesmo. Deixado para trás, os ontens evanesceram se transformaram em sonhos realizáveis.

ENTARDEÇO EMOCIONADA À CADA SONHO REALIZADO AO LADO DE QUEM SEQUER DE MIM SABE

EM TARDE

Entre tantos caminhos e alamedas as sombras não mais acariciam o chão com o frescor de sua presença pois ainda buscam vendavais interiores para melhor expressar a volúpia de se presentear a brisa que a movimenta.

ENTARDEÇO REALIZADA A CADA MEMÓRIA CONSTRUÍDA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM ADENTRA.

POR TARDE

Compreendo cada parte que me constitui, sei da folha que cai em mim nua de palavras e da árvore decepada para ela conter o que invento sem temer o emprego de uma má e discordante palavra sua.

ENTARDEÇO CONSTRUÍDA A CADA PALAVRA COMEMORADA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM ORIENTA.

CADA TARDE

Medindo os dias como se finalizasse cada fase de todos instantes vividos e por serem rememorados; somam-se à ela as nuances de cada encontro perigoso ou não desde o alvorecer.

ENTARDEÇO COMEMORADA A CADA SENSAÇÃO ENAMORADA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM APROXIMA.

COMO TARDE

Somando letras todas as intensões mediam as margens das rimas que rumam até se transformarem em poesia, destas que alam ideias e ideais, que somam ninhos e caminhos, que simplesmente é,

ENTARDEÇO ENAMORADA A CADA ILUSÃO EMOCIONADA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM RETORNA.

A TARDE

Distancias somam ausências que desesperam desejos de continuidade, mesmo que de amizades, na poesia seres se encontram e adensam-se em parcerias inimagináveis para novas artes estabelecer.

ENTARDEÇO EMOCIONADA A CADA APROXIMAÇÃO DESENFREADA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM HABITA.

OH TARDE

Eis tantos instantes de pureza que imagem nenhuma poderá se direcionar ao meu peito que pulsa e aleija pensamentos

ENTARDEÇO DESENFREADA A CADA CONDIÇÃO DESAJUSTADA AO LADO DE QUEM SEQUER EM MIM APOSSA.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 10/03/2017
Código do texto: T5936259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.