POEMAS RASGADOS (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA/RAQUEL ORDONES

Volta ao papel nobre artes, deixem as letras se transformarem em belas palavras.

ONDE CABEM AS ARTES SENÃO NO PAPEL QUE IMPUNEMENTE VAI AO CHÃO?

Volta ao papel nobres letras, deixem as palavras se transformarem em belas rimas.

ONDE SABEM AS LETRAS SENÃO NO PAPEL QUE INUTILMENTE CAI PELO CHÃO?

Volta ao papel nobres palavras, deixem as rimas se transformarem em belas frases.

ONDE SORVEM AS PALAVRAS SENÃO NO PAPEL QUE INOCENTEMENTE ESVAI COM CHÃO?

Volta ao papel nobres rimas, deixem as frases se transformarem em belos poemas.

ONDE MEDEM AS RIMAS SENÃO NO PAPEL QUE ACIDENTALMENTE CONTRAI POR CHÃO?

Volta ao papel nobres frases, deixem os poemas se transforarem em belos textos.

ONDE PEDEM AS FRASES SENÃO NO PAPEL QUE LUDICAMENTE RETRAI EM CHÃO?

Volta ao papel nobres poemas, deixem os textos se transformarem em belas poesias.

ONDE FOGEM OS POEMAS SENÃO NO PAPEL QUE UNICAMENTE ATRAI P'RO CHÃO?

Volta ao papel nobres textos, deixem as poesias se transformarem em belas artes.

ONDE VIVEM OS TEXTOS SENÃO NO PAPEL QUE MERAMENTE EXTRAI DO CHÃO?

EM DIÁLOGO COM O POEMA "VERSOS AMASSADOS", DE AUTORIA DE RAQUEL ORDONES

ACESSO: http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/5927820

===========================================

JACÓ FILHO DEIXA-ME MIMOS POÉTICOS QUE ME FAZEM SENTIR BEM:

===========================================

A poesia não vem do pó,

Como papel onde a deito,

O céu é o próximo leito,

Onde os dois ficamos sós...

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA.

===========================================

===========================================

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 04/03/2017
Reeditado em 08/03/2017
Código do texto: T5930069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.