IMPACIÊNCIA (Série Filosofiando Ideias)ROBERTA LESSA

QUE OS IRADOS ME ESBOFETEIEM FEITO TRUQUES DE QUEM NADA MAIS QUEREM SENÃO SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO.

- Não preciso que gostem daquilo que represento, apenas que se incomodem à ponto de desgostarem de tudo o que escolheram, mudando assim metas e direcionamentos de sua própria escuridão.

QUE OS CEGOS ME TATEIEM FEITO TOQUES DE QUEM NADA MAIS VEEM SENÃO SUA PRÓPRIA ESCURIDÃO.

- Não preciso que adaptem naquilo que invento, apenas que se desnudem à ponto de desencontrarem de tudo o que acolheram, moldando assim retar e sentimentos de sua própria implosão.

QUE OS FAMINTOS ME DEVOREM FEITO DIQUES DE QUEM NADA MAIS DETÉM SENÃO SUA PRÓPRIA IMPLOSÃO.

- Não preciso que apostem naquilo que sustento, apenas que se ajudem à ponto de desmistificarem de tudo o que esconderam, medrando assim mitos e discernimentos de sua própria desaceleração.

QUE OS MUDOS ME FALEM FEITO BIQUES DE QUEM NADA MAIS CONTÉM SENÃO SUA PRÓPRIA DESACELERAÇÃO.

- Não preciso que migrem naquilo que rebento, apenas que se iluminem à ponto de desligarem de tudo o que absorveram, migrando assim ritos e fenecimentos de sua própria maldição.

QUE OS INCONFORMADOS ME DESNUDEM FEITO BOTES DE QUEM NADA MAIS PODEM SENÃO SUA PRÓPRIA MALDIÇÃO.

- Não preciso que sustentem aquilo que aguento, apenas que se incendeiem à ponto de desgrudarem de tudo o que acessaram, mitigando assim frutos e amadurecimentos de sua própria detenção.

QUE OS SURDOS ME GRITEM FEITO SAQUES DE QUEM NADA MAIS DESDÉM SENÃO SUA PRÓPRIA DETENÇÃO.

- Não preciso que ajudem naquilo que ostento, apenas que se desnudem à ponto de diagnosticarem de tudo o que esconderam, misturando assim juras e sentimentos de sua própria percepção.

QUE OS DESEQUILIBRADOS ME ESFOLEM FEITO TRAQUES DE QUEM NADA MAIS MEDEM SENÃO SUA PRÓPRIA PERCEPÇÃO.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"NÃO SE ILUDA

Ilude-se quem nos ler e não gosta,

Que terão suas energias intocadas.

Uma vez dividida nossa luz é somada,

E a visão ampla é ao leitor, imposta..."

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA NOBRE POETA LUZ

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/03/2017
Reeditado em 03/03/2017
Código do texto: T5927055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.