DO NADA QUE NADA SEI (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA/ HOOSHAHAM

Pouco sei da tal majestática, nem de sua influência nessa lavratura urdida pelos doutos dos dizeres. Todo poeta compreende com sua arte a necessária aproximação da realidade que vive.

Pouco sei da tal gramática, nem de sua anuência nessa ditadura comedida pelos doutos dos fazeres. Todo poeta empreende com sua arte a prioritária detenção da realidade que participa.

Pouco sei da tal logística, nem de sua carência nessa armadura aludida pelos doutos dos saberes. Todo poeta apreende com sua arte a unitária união da realidade que observa.

Pouco sei da tal semiótica, nem de sua prudência nessa semeadura aprendida pelos doutos dos quereres. Todo poeta descende com sua arte a signatária diversão da realidade que conecta.

Pouco sei da tal maiêutica, nem de sua congruência nessa abertura refletida pelos doutos dos poderes. Todo poeta independe com sua arte a voluntária conjunção da realidade que condensa.

Pouco sei da tal política, nem de sua ignorância nessa conjectura compreendida pelos doutos dos solveres. Todo poeta entende com sua arte a fragmentária sedução da realidade que amplia.

Pouco sei da tal fonética nem de sua inocência nessa magistratura defendida pelos doutos dos conheceres. Todo poeta atende com sua arte a identitária conexão da realidade que socializa.

EM DIÁLOGO COM OS TEXTOS "PENSAMENTOS & OUTROS", DE AUTORIA DE HOOSHAHAM.

ACESSO EM:

http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/5839691

=============================================

amável interação de jacó filho que sempre me faz sentir amada e querida

=============================================

"ACIMA DO QUINTO CÉU

Pouco sabemos das esferas acima,

Nem descreveríamos no vocabulário,

Que aos intelectuais tudo ensina,

Mas pros anjos não cabe comentário.

Só entenderemos quando lá chegarmos,

Certamente, em espírito, evoluídos.

Do contrário, nem serão percebidos,

Os planos etéreos, se os galgarmos,

Por merecimento e pecados redimidos..."

=============================================

=============================================

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 24/02/2017
Reeditado em 24/02/2017
Código do texto: T5922230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.