SOBRE GENTE e JANELAS (Série Filosofiando Ideias) ROBERTA LESSA

SOBRE GENTE & JANELAS

Gosto de gente feito janela, daquela que se abre à novas brisas deixando-as adentrarem e morarem naquilo que se torna um Lar.

Gosto de gente feito janela, daquela que sorri quando o sol passa por suas frestas corrompendo quaisquer possibilidade de solidão involuntária.

Gosto de gente feito janela, daquela que ala-se ao se abrir deixando partir a saudade e ficar a certeza de um breve retorno.

Gosto de gente feito janela, daquela que solta-nos quando necessário, jamais privando-nos do sabor de por ela sair sem temor.

Gosto de gente feito janela, daquela que se confunde com nosso olhar, pois é o mesmo horizonte a observar.

Gosto de gente feito janela, daquela que fecha na forte tempestade salvando - nos dos temores dos maus tempos.

Gosto de gente feito janela, daquelas que ficam, envelhecem, trincam, e que nos deixa desvendar em suas rachaduras a história conjunta dos seres que muitas vezes nela debruçados, olharam para a mesma direção.

GOSTO DE GENTE & DE JANELAS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JACÓ FILHO E SUAS DELICADAS E DELICIOSAS INTERAÇÕES. GRATA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Olho pessoas e vejo logos,

Lindas janelas do infinito.

Em pensamento me interrogo,

E a Deus juro que Acredito..."

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/02/2017
Reeditado em 20/02/2017
Código do texto: T5917112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.