GENTE (Série Diálogos Poéticos) ROBERTALESSA/DENISE STOKLOS

Há seres que mesmo de longe são arcos e pontes para que possamos acreditar em possibilidades fantásticas e inusitadas.

Há seres que mesmo de perto são arcos e flechas para que possamos adentrar em atividades inusitadas e lúdicas.

Há seres que mesmo de soslaio são flechas e alvos para que possamos colaborar em novidades lúdicas e iniciáticas.

Há seres que mesmo de susto são alvos e rubros para que possamos acalorar em modalidades iniciáticas e mágicas.

Há seres que mesmo de lado são rubros e dobrões para que possamos valorizar em eternidades mágicas e bombásticas.

Há seres que mesmo de gestus são dobrões e lisuras para que possamos ressalvar em felicidades bombásticas e módicas.

Há seres que mesmo de divergências são lisuras e mesuras para que possamos suavizar em mobilidades módicas e acashikas.

Denise, estimada e periclitante pessoa: Agradeço pelas palavras e vieram no momento certo para eu poder ouvi-las (Lê-las...rsrsrs)

GRATA PELO SEU BEM VINDO PALAVRÓRIOS E GESTUAIS... AMO-TE COMO A MÃO QUE AFAGA O BERÇO E SEGUE VIDA À FORA...

TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.

QALCSC

ROBERTA LESSA

Folclorista / Pesquisadora

EM DIÁLOGO COM O TEXTO "O PODER DA SURPRESA", DE AUTORIA DE DENISE STOKLOS.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/02/2017
Código do texto: T5901233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.