ANO NOVO (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

Hoje o ano inicia e com ele uma nova lida poética me abastece. Serei eu ou o outro à apostar em amanhãs reluzentes?

Hoje o ano principia e com ele uma nova vida estética me aquece. Serei eu ou o outro à avançar em amanhãs reticentes?

Hoje o ano anuncia e com ele uma nova avenida dialética me entontece, Serei eu ou o outro à acreditar em amanhãs resplandecentes?

Hoje o ano balbucia e com ele uma nova ida poética me reconhece. Serei eu ou o outro à meditar em amanhãs hilariantes?

Hoje o ano renuncia e com ele uma nova mexida atlética me enobrece. Serei eu ou o outro a confirmar em amanhãs envolventes?

Hoje o ano denuncia e com ele uma nova arremetidas energética me acontece. Serei eu ou o outro a procriar amanhãs dissidentes?

Hoje o ao amplia e com ele uma nova despedida atlética me favorece. Serei eu ou o outro à renovar em amanhãs alucinantes?

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 29/01/2017
Código do texto: T5896894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.